Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Brahma se revela como a “nova coleguinha” de Simone e Simaria, em ação que promove a dupla como novas embaixadoras da marca

Publicado

em

Brahma se revela como a "nova coleguinha" de Simone e Simaria, em ação que promove a dupla como novas embaixadoras da marca

Breja, gelada, Brahmosa, cremosa… O que não faltam são formas de denominar uma boa cerveja. Mas que tal “Coleguinha”? Incomum? Que nada! É dessa maneira que Brahma e suas novas parceiras, a dupla Simone e Simaria, se chamam. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria como novas embaixadoras, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos, reafirmando o papel da cervejaria como produtora de conteúdo inédito dentro desse universo musical. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa descontraída sobre temas como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também há espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Nessa nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos. A ação teve início com uma fase teaser, com cerca de duas semanas de duração, quando as artistas provocaram o público a palpitar e interagir sobre a possibilidade de se tornarem trio. Ao mesmo tempo, elas estimulavam os consumidores a falarem sobre os temas que serão abordados no “Papo de Brahmeira”, trazendo a interação e identificação com os fãs.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Globes Awards 2021 vai contar com Young Lions no júri

Publicado

em

AMPRO Globes Awards 2021 vai contar com Young Lions no júri

O Young Lions Brazil, liderado por Emmanuel Publio Dias e Celinha Camargos, confirmou o apoio ao AMPRO Globes Awards 2021, a maior premiação do mercado do Live Marketing no país. O Young Lions vai indicar jurados da modalidade “new blood” para compor o júri do Prêmio, que contará com ainda mais representatividade este ano. Uma das possíveis juradas – Carol Pillat – conquistou Prata na categoria Desing na competição internacional do Young Lions este ano.

“Queremos parabenizar a dupla vencedora Carol Pillat e Wally Oliveira e a liderança brasileira no ranking internacional. A AMPRO apoia o Young Lions e é uma honra poder contar com os participantes da competição este ano no AMPRO Globes Awards 2021. É uma forma de trazer ‘sangue novo’ para o júri, que buscará ainda mais diversidade este ano, contando com criativos veteranos, ao lado de jovens, além de igualdade de gêneros, heterogeneidade racial e sexual.”, afirma o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini.

A previsão para a abertura de inscrições para o AMPRO Globes Awards 2021 é ainda no mês de julho.

O AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

O Young Lions tem apoio do jornal Propmark e do Estadão (representante oficial do Cannes Lions no Brasil).

Continue lendo

Universo Live

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Publicado

em

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

Continue lendo