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Bradesco e Visa lançam promoção em comemoração aos 50 anos do Walt Disney World Resort

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O Bradesco e a Visa sortearão cinco pacotes de viagens, e cada ganhador levará mais 3 acompanhantes para um dos destinos mais desejados pelos brasileiros: o Walt Disney World Resort, na Flórida, nos Estados Unidos. A promoção acontece de 26 de setembro a 31 de dezembro de 2022 e é válida para clientes dos cartões Visa, crédito e débito de pessoas físicas e cartões de crédito empresariais, pessoa jurídica – emitidos pelo Bradesco, Next e Bradescard. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/passaporte e cada compra a partir de R$30 = 1 chance de ganhar.

A ação ocorre durante a “Celebração Mais Mágica do Mundo” em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, que conta com programação especial até março de 2023. A celebração inclui novas atrações, espetáculos noturnos, restaurantes e muito mais em todos os quatro parques temáticos do Walt Disney World.

“Não poderíamos ficar de fora dessa grande celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, e não há melhor forma de comemorar do que levar nossos clientes para viver essa experiência mágica” diz Octavio de Lazari, presidente do Bradesco. “Tanto a The Walt Disney Company quanto o Bradesco são nossos parceiros de longa data, e todas as nossas campanhas sempre tiveram resultados muito positivos. Disney é uma marca que se conecta com pessoas de todas as idades; então, queremos expandir e aproveitar essa força”, diz Tatiana Bortolotti, diretora executiva de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil.

O pacote para o vencedor e seus acompanhantes inclui passagens aéreas de ida e volta; cinco noites de hospedagem no Walt Disney World Resort, traslados do aeroporto em Orlando, ingressos para os 4 parques: Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Disney’s Hollywood Studios e EPCOT e US$ 1.500 para alimentação.

 

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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