Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bradesco e Visa lançam promoção em comemoração aos 50 anos do Walt Disney World Resort

Publicado

em

O Bradesco e a Visa sortearão cinco pacotes de viagens, e cada ganhador levará mais 3 acompanhantes para um dos destinos mais desejados pelos brasileiros: o Walt Disney World Resort, na Flórida, nos Estados Unidos. A promoção acontece de 26 de setembro a 31 de dezembro de 2022 e é válida para clientes dos cartões Visa, crédito e débito de pessoas físicas e cartões de crédito empresariais, pessoa jurídica – emitidos pelo Bradesco, Next e Bradescard. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/passaporte e cada compra a partir de R$30 = 1 chance de ganhar.

A ação ocorre durante a “Celebração Mais Mágica do Mundo” em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, que conta com programação especial até março de 2023. A celebração inclui novas atrações, espetáculos noturnos, restaurantes e muito mais em todos os quatro parques temáticos do Walt Disney World.

“Não poderíamos ficar de fora dessa grande celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, e não há melhor forma de comemorar do que levar nossos clientes para viver essa experiência mágica” diz Octavio de Lazari, presidente do Bradesco. “Tanto a The Walt Disney Company quanto o Bradesco são nossos parceiros de longa data, e todas as nossas campanhas sempre tiveram resultados muito positivos. Disney é uma marca que se conecta com pessoas de todas as idades; então, queremos expandir e aproveitar essa força”, diz Tatiana Bortolotti, diretora executiva de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil.

O pacote para o vencedor e seus acompanhantes inclui passagens aéreas de ida e volta; cinco noites de hospedagem no Walt Disney World Resort, traslados do aeroporto em Orlando, ingressos para os 4 parques: Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Disney’s Hollywood Studios e EPCOT e US$ 1.500 para alimentação.

 

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo