Promoção
Bradesco e Elo convidam filhos de sertanejos para ação especial da Promoção Entre Amigos

O Bradesco e a Elo lançam uma ação integralmente digital para divulgar a promoção “Entre Amigos”, que vai premiar clientes do banco pessoa física, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo da bandeira Elo com viagens para assistir ao show da “Turnê Amigos – De volta à Estrada” com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo no dia 2 de dezembro, em São Paulo.
Mais do que especial, a ação conta com a presença da cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, e o cantor Enrico Lima, filho de Chitãozinho, que criaram conteúdos exclusivos para as redes sociais se preparando para curtir um dos shows mais esperados pelo público, ao mesmo tempo que reforçam vantagens e benefícios que só os clientes Bradesco Elo têm e o passo a passo para participar da promoção. A escolha dos artistas se deu pela conexão da música com a memória afetiva das pessoas, ressaltando os laços culturais dos filhos dos mais renomados sertanejos do Brasil, além de amplificar o posicionamento da marca Bradesco na missão promover e valorizar a cultura brasileira.
“Para essa etapa de divulgação, a estratégia foi contar com nomes que por terem alto engajamento nas redes sociais nos permitem impactar pessoas de diferentes gerações, além de terem ligação com o universo sertanejo”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Para participar, basta o cliente se cadastrar no site e a cada R$ 30,00 em compras, o participante recebe um número da sorte. Se os pagamentos forem realizados via carteiras digitais Apple Pay e Google Wallet, há ainda a possibilidade de ganhar quatro números da sorte adicionais.
Serão sorteados 10 pacotes de viagens com direito a acompanhante, incluindo passagens aéreas de ida e volta, hospedagem completa, transfer para o evento, acesso ao camarote Elo/Pista Premium e a grande chance de conhecer pessoalmente todos os artistas nos bastidores do show, que acontecerá no dia 2 de dezembro de 2023, no Allianz Parque.
A promoção é válida até 31 de outubro e o sorteio acontecerá em 11 de novembro.
Promoção
Sicoob e Visa lançam campanha Me Leva Junto para premiar cooperados com viagem à Copa do Mundo da FIFA 2026

O sonho de acompanhar a Seleção Brasileira no maior espetáculo do futebol mundial está mais próximo para os cooperados do Sicoob. Em uma parceria estratégica com a Visa, a instituição financeira cooperativa anunciou o lançamento da campanha “Me Leva Junto”, uma iniciativa de live marketing e incentivo que sorteará dois pacotes de viagem com acompanhante para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2026.
A ação reflete o amadurecimento da estratégia do Sicoob em ocupar territórios de paixão nacional, utilizando o esporte como ponte para humanizar serviços financeiros e fortalecer o branding institucional. Ao conectar o uso de cartões de crédito a experiências aspiracionais, a cooperativa busca transcender a relação transacional, inserindo-se na jornada de lazer e entretenimento de seus membros.
“Nossa proposta é transformar os produtos financeiros em portas de acesso a experiências únicas para os cooperados. O futebol mobiliza o país e aproxima pessoas de diferentes regiões, e proporcionar essa vivência na Copa do Mundo da FIFA 2026 reforça o compromisso do Sicoob de estar presente também nas paixões dos brasileiros”, afirma Cláudio Halley, superintendente de estratégia e gestão do Sicoob.
A promoção, que vigora de 4 de março a 29 de maio de 2026, contempla dois perfis distintos: um ganhador do segmento Pessoa Física (PF) e outro de Pessoa Jurídica (PJ). Para o público empreendedor, a campanha oferece um incentivo agressivo de double chances: enquanto cooperados PF recebem um número da sorte a cada R$ 200 acumulados em compras no crédito, os cooperados PJ garantem dois números da sorte pelo mesmo valor gasto, potencializando o engajamento do setor corporativo.
Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, destaca o papel da tecnologia de pagamentos como facilitadora de memórias: “A Visa tem orgulho de, mais uma vez, proporcionar experiências inesquecíveis ao lado de parceiros como o Sicoob. Nosso objetivo é aproximar os brasileiros do maior espetáculo do futebol mundial, oferecendo benefícios e oportunidades únicas para quem utiliza nossos produtos”.
Para ingressar na disputa pelos pacotes — que são um oferecimento oficial da Visa —, os interessados devem realizar o cadastro prévio no portal oficial da campanha (sicoob.com.br/meleva). A promoção é válida para toda a base de cartões Sicoob Visa, incluindo novas emissões e reativações ocorridas durante o período promocional, o que configura uma importante alavanca para a expansão da base ativa de cartões da instituição.
Com a “Me Leva Junto”, o Sicoob consolida o futebol como sua principal plataforma de conexão emocional, provando que o cooperativismo pode — e deve — ocupar espaços de protagonismo nos grandes eventos globais de entretenimento.

A Hellmann’s e a FURIA acabam de anunciar o lançamento do Showmatch Irresistível, uma iniciativa estratégica que marca não apenas a renovação da parceria entre a gigante dos condimentos e uma das maiores organizações de esports do planeta, mas também um novo patamar de experiência para a comunidade gamer. A promoção sorteará oito fãs para viajarem ao Rio de Janeiro e jogarem ao lado de lendas como FalleN e Molodoy em um dos eventos mais vibrantes do cenário global de Counter-Strike (CS).
O movimento consolida a estratégia da Hellmann’s de tratar o gaming como um território contínuo de atuação. Desde 2022, a marca vem pavimentando seu relacionamento com esse público e, em 2026, o foco está em transformar o consumo doméstico — durante streamings ou partidas — em uma oportunidade de vivência real no cenário competitivo. Entre os dias 17 e 19 de abril, os vencedores desfrutarão de uma jornada completa com passagens, hospedagem, alimentação e ingressos para o campeonato presencial.
O ponto alto da ativação ocorrerá no stand da Intel, onde os sorteados formarão times liderados pelos ídolos da FURIA em uma partida especial transmitida ao vivo pela MadHouse TV, no YouTube. A ação coloca o fã no centro da narrativa, unindo o digital ao presencial com uma execução de live marketing de alto impacto.
A mecânica de participação foi desenhada para estimular a experimentação da linha de maioneses saborizadas (Verde, Queijo, Bacon, Churrasco e Alho) no formato squeeze. Para garantir um número da sorte, os consumidores devem cadastrar a nota fiscal no site oficial hellmanns.furia.gg até o dia 1º de abril. A estratégia reforça o papel da marca como a “parceira ideal” para os momentos de lazer em casa.
“O Showmatch Irresistível traduz a nossa ambição de colocar o fã no centro da experiência. Queremos ir além do patrocínio e criar oportunidades reais de conexão entre a comunidade gamer e seus ídolos. Ao mesmo tempo, reforçamos o papel de Hellmann’s como parceira ideal para os momentos de gameplay e streaming de jogos”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & head de condimentos na América Latina.
Para Pedro Lopes, head comercial da FURIA, a ação é um reflexo da simbiose entre marca e organização. “Essa ação aproxima os fãs dos ídolos e é isso que torna nossa comunidade tão próxima no dia a dia. A nossa torcida se faz presente nas redes sociais, nas arquibancadas e onde a FURIA estiver. E isso será visto no Rio de Janeiro”, completa o executivo.
Com esta iniciativa, a Hellmann’s reafirma seu compromisso com o ecossistema de entretenimento digital, provando que o sabor irresistível da marca é o acompanhamento perfeito para a adrenalina dos grandes torneios.








