Promoção
Bradesco e Elo convidam filhos de sertanejos para ação especial da Promoção Entre Amigos

O Bradesco e a Elo lançam uma ação integralmente digital para divulgar a promoção “Entre Amigos”, que vai premiar clientes do banco pessoa física, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo da bandeira Elo com viagens para assistir ao show da “Turnê Amigos – De volta à Estrada” com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo no dia 2 de dezembro, em São Paulo.
Mais do que especial, a ação conta com a presença da cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, e o cantor Enrico Lima, filho de Chitãozinho, que criaram conteúdos exclusivos para as redes sociais se preparando para curtir um dos shows mais esperados pelo público, ao mesmo tempo que reforçam vantagens e benefícios que só os clientes Bradesco Elo têm e o passo a passo para participar da promoção. A escolha dos artistas se deu pela conexão da música com a memória afetiva das pessoas, ressaltando os laços culturais dos filhos dos mais renomados sertanejos do Brasil, além de amplificar o posicionamento da marca Bradesco na missão promover e valorizar a cultura brasileira.
“Para essa etapa de divulgação, a estratégia foi contar com nomes que por terem alto engajamento nas redes sociais nos permitem impactar pessoas de diferentes gerações, além de terem ligação com o universo sertanejo”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Para participar, basta o cliente se cadastrar no site e a cada R$ 30,00 em compras, o participante recebe um número da sorte. Se os pagamentos forem realizados via carteiras digitais Apple Pay e Google Wallet, há ainda a possibilidade de ganhar quatro números da sorte adicionais.
Serão sorteados 10 pacotes de viagens com direito a acompanhante, incluindo passagens aéreas de ida e volta, hospedagem completa, transfer para o evento, acesso ao camarote Elo/Pista Premium e a grande chance de conhecer pessoalmente todos os artistas nos bastidores do show, que acontecerá no dia 2 de dezembro de 2023, no Allianz Parque.
A promoção é válida até 31 de outubro e o sorteio acontecerá em 11 de novembro.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








