Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BR Media Group cria novas áreas de negócio e expande equipe para 2024

Publicado

em

A BR Media Group, anuncia novidades para 2024 e cria três novas frentes de negócios: Esportes, Relacionamento com Agências e Marketing. As novas áreas serão lideradas por Bruno Ranieri, recém-contratado, que ocupa o cargo de head de esportes; Paulo Fabrício, que assume a nova posição de head de agências e Marcel Buainain, novo head de marketing.

“A nova estrutura para este ano reflete o crescimento contínuo da BR Media Group e do mercado de Marketing de influência, visando gerar novas oportunidades de negócios e atender melhor os mais de 150 clientes que trabalharam com a BR Media Group em 2023”, comenta Thiago Bispo, diretor de negócios que será responsável por liderar a nova estrutura.

Novos sócios

Além da nova estrutura, o quadro societário da empresa recebe novos integrantes: Paulo Fabrício (head de agências), Jordana Fonseca (head de planejamento) e Rafaela Sgariboldi (head de operações). Com as novas mudanças, Rafaela Sgariboldi, após cinco anos na BR Media Group, assume a diretoria da área de Operações, englobando Atendimento, Relatórios e Produção (Audiovisual, Eventos & Kits), além da sociedade na empresa, enquanto Jordana Fonseca, além de sócia, segue como Diretora de Planejamento.

“O atual movimento de promoções, contratações e novos sócios são reflexos da aceleração da empresa nos últimos anos. A BR Media Group está sempre buscando mudanças e atualizações positivas, com um olhar para o futuro, investindo em novas pessoas, mas sem deixar de notar e prestigiar os talentos internos. Queremos oferecer as melhores soluções e diferenciais para os nossos clientes, criar oportunidades para os creators e ganhar capilaridade na atuação em todo o ecossistema do marketing de influência”, explica Celso Ribeiro, fundador e sócio-diretor da BR Media Group.

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo