Gente
BR Media Group cria novas áreas de negócio e expande equipe para 2024

A BR Media Group, anuncia novidades para 2024 e cria três novas frentes de negócios: Esportes, Relacionamento com Agências e Marketing. As novas áreas serão lideradas por Bruno Ranieri, recém-contratado, que ocupa o cargo de head de esportes; Paulo Fabrício, que assume a nova posição de head de agências e Marcel Buainain, novo head de marketing.
“A nova estrutura para este ano reflete o crescimento contínuo da BR Media Group e do mercado de Marketing de influência, visando gerar novas oportunidades de negócios e atender melhor os mais de 150 clientes que trabalharam com a BR Media Group em 2023”, comenta Thiago Bispo, diretor de negócios que será responsável por liderar a nova estrutura.
Novos sócios
Além da nova estrutura, o quadro societário da empresa recebe novos integrantes: Paulo Fabrício (head de agências), Jordana Fonseca (head de planejamento) e Rafaela Sgariboldi (head de operações). Com as novas mudanças, Rafaela Sgariboldi, após cinco anos na BR Media Group, assume a diretoria da área de Operações, englobando Atendimento, Relatórios e Produção (Audiovisual, Eventos & Kits), além da sociedade na empresa, enquanto Jordana Fonseca, além de sócia, segue como Diretora de Planejamento.
“O atual movimento de promoções, contratações e novos sócios são reflexos da aceleração da empresa nos últimos anos. A BR Media Group está sempre buscando mudanças e atualizações positivas, com um olhar para o futuro, investindo em novas pessoas, mas sem deixar de notar e prestigiar os talentos internos. Queremos oferecer as melhores soluções e diferenciais para os nossos clientes, criar oportunidades para os creators e ganhar capilaridade na atuação em todo o ecossistema do marketing de influência”, explica Celso Ribeiro, fundador e sócio-diretor da BR Media Group.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









