Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Box Ideias mira atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

Publicado

em

Box Ideias, agência de marketing e performance, cresce 120% no primeiro semestre deste ano, contrata mais de 15 colaboradores e mira atuação em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. A agência foi fundada em 2016, pelos sócios Rodrigo Prata, Raphael Oliveira e Erivam Bandini Pacheco, e desde então, a empresa está em ampla ascensão.
Desde agosto de 2021, a Box Ideias está em nova sede na cidade de Maringá, e fez melhorias em alguns processos internos para melhor atender seus clientes.

“Investimos na nova sede para podermos contratar mais colaboradores e com o crescimento da agência, sentimos a necessidade de criar setores, como o de qualidade e de processos para proporcionar aos nossos clientes experiências completas e um trabalho diferenciado”, explica Rodrigo Prata, diretor de processos e qualidade da Box Ideias .

Hoje a Box Ideias está com 30 funcionários, e mais de 20 parceiros e freelancers, e a ideia é alocar mais 15 pessoas nas mais diversas áreas, tanto no escritório em São Paulo quanto o de Maringá. Recentemente, mais uma conta entrou no portfólio da agência, entre elas: Hypera Pharma, maior indústria farmacêutica do país.
“Estamos em uma ampla expansão, e mesmo, com a pandemia, crescemos e esperamos fechar esse ano com um aumento de 257% do faturamento em relação ao ano passado”, finaliza Raphael Oliveira, Diretor Administrativo e Comercial.
Continue lendo

Agências

ATENAS.ag é a primeira marca de brand experience a receber o selo Igual da Women Music Event

Publicado

em

A Atenas.ag é a primeira agência do segmento de brand experience a conquistar o selo Igual, da Women Music Event (WME). A iniciativa de liberar parceiros que se comprometem a dar mais espaço e equidade a mulheres e pessoas LGBTQIAPN+ nas relações de trabalho.

“Receber o selo Igual do WME é motivo de grande orgulho para nós. Valorizamos o protagonismo feminino dentro da Atenas.ag e reconhecemos o quanto a equidade de gênero é essencial para transformar o mercado”, afirma Denise Garrido, CEO da agência.

“Somos uma empresa idealizada por duas mulheres em um setor historicamente dominado por homens. Essa conquista reforça que estamos trilhando um caminho sólido, abrindo novas possibilidades para que mais mulheres ocupem seus espaços”, completa Quércia Andrade, Co-CEO da Atenas.ag.

Com 70% de colaboradoras mulheres e 80% da liderança feminina, a agência – cujo nome é inspirado na deusa grega da sabedoria e da guerra – nasceu da vontade das baianas Denise Garrido (CEO) e Quércia Andrade (Co-CEO) de planejar ações criativas e disruptivas com foco em resultados, sempre almejando conquistar nosso espaço no mercado. Com isso, elas furaram a bolha da hegemonia masculina no mercado de live marketing, sendo uma agência inovadora e inspiradora.

O selo Igual da Women’s Music Event (WME) é uma iniciativa que dá continuidade ao propósito do WME de tornar uma indústria musical mais plural e polifônica. O programa busca gerar equidade de gênero em line-ups e equipes de empreendimentos musicais por todo o país e, para isso, convida festivais, festas, clubes, e casas de shows a ter pelo menos metade de suas equipes compostas por mulheres, pessoas não-binárias e/ou trans, considerando a área artística e também a produção composta.

Continue lendo

Agências

F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

Publicado

em

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.

A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.

Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.

Continue lendo