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Box Ideias mira atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

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Box Ideias, agência de marketing e performance, cresce 120% no primeiro semestre deste ano, contrata mais de 15 colaboradores e mira atuação em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. A agência foi fundada em 2016, pelos sócios Rodrigo Prata, Raphael Oliveira e Erivam Bandini Pacheco, e desde então, a empresa está em ampla ascensão.
Desde agosto de 2021, a Box Ideias está em nova sede na cidade de Maringá, e fez melhorias em alguns processos internos para melhor atender seus clientes.

“Investimos na nova sede para podermos contratar mais colaboradores e com o crescimento da agência, sentimos a necessidade de criar setores, como o de qualidade e de processos para proporcionar aos nossos clientes experiências completas e um trabalho diferenciado”, explica Rodrigo Prata, diretor de processos e qualidade da Box Ideias .

Hoje a Box Ideias está com 30 funcionários, e mais de 20 parceiros e freelancers, e a ideia é alocar mais 15 pessoas nas mais diversas áreas, tanto no escritório em São Paulo quanto o de Maringá. Recentemente, mais uma conta entrou no portfólio da agência, entre elas: Hypera Pharma, maior indústria farmacêutica do país.
“Estamos em uma ampla expansão, e mesmo, com a pandemia, crescemos e esperamos fechar esse ano com um aumento de 257% do faturamento em relação ao ano passado”, finaliza Raphael Oliveira, Diretor Administrativo e Comercial.
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Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

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A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

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A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

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