Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Botanique Hotel & SPA anuncia nova Diretora de Marketing e Vendas

Publicado

em

Renata Maia Luque é a nova Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa, no Triangulo das Serras, próximo a Campos do Jordão. Ela acumula quase 20 anos à frente de grandes marcas hoteleiras como Emiliano e Fasano, e um expressivo conhecimento do mercado de luxo. Tendo atuado também no segmento de agências de viagem que lhe permitiu conhecer uma infinidade de destinos, traz na bagagem uma considerável expertise em turismo e hospitalidade no universo “upscale”.

Renata chega em um momento importante em que os valores e o comportamento do viajante que busca o luxo e “escapes” na natureza, seguros e exclusivos, estão em constante mudança, com este público cada vez mais exigente.

Para Renata, a oportunidade de divulgar o Botanique e seu conceito único embasado nas premissas do movimento pós-luxo, criado pela sócia e idealizadora do hotel, Fernanda Ralston Semler, veio ao encontro do que ela buscava em sua trajetória profissional. “Sentia falta de abordar o luxo com argumentos mais sólidos. Faltava propósito e razão de ser nas narrativas do mercado. Foi uma grata surpresa saber que existe um empreendimento que está entregando o luxo de verdade, genuíno e consistente, com curadorias e padrões rigorosos de qualidade, como o Botanique”, comenta.

A primeira grande missão da executiva em sua nova função será estreitar o relacionamento com os principais players do mercado de viagens exclusivas, dos eventos sociais e corporativos, e fidelizar a clientela cativa de hóspedes que vê no Botanique um santuário protegido e sem rivais, no coração da Mantiqueira, cujos serviços receberam a chancela e curadoria de profissionais renomados no design, nas artes, na arquitetura, na música ambiente, e na gastronomia, apenas citando algumas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo