Empresa
BonifiQ recebe investimento da Aimorés para acelerar sua estratégia de crescimento

A BonifiQ, startup criada para trabalhar a jornada do consumidor no e-commerce, acaba de concluir sua rodada “pre seed” com a captação de aporte da Aimorés investimentos para acelerar sua estratégia de crescimento.
A solução de fidelização de clientes criada pela BonifiQ, para acompanhar e recompensar o consumidor durante sua jornada como cliente, já está disponível nas plataformas VTEX, Tray e Nuvemshop, traz funcionalidades inovadoras focadas em recompensar consumidores, torná-los fiéis, recorrentes e embaixadores da sua marca.
“Um cliente se sente prestigiado quando é recompensado e, estatisticamente, retorna, além de indicar para amigos e familiares. O mercado brasileiro ainda é carente de uma solução completa e que olhe para todas as interações dos potenciais consumidores com as lojas”, diz Vinícius Fagundes, CEO e um dos fundadores da empresa.
Umas das principais propostas da BonifiQ é ajudar os lojistas a premiar seus clientes com pontos, recompensas e cashback ao longo de toda sua experiência de compras através de um programa customizável, adaptável e amigável, que possibilita a cada um deles entender e estimular comportamentos em seus clientes alinhados a sua estratégia de crescimento: “Com poucos cliques você pode criar campanhas de captação de novos clientes ou aumento da recorrência da sua base”, destaca Vinícius.
Com o aporte recebido da Aimorés, o time da BonifiQ promete agilizar ainda mais a geração de valor aos lojistas, que atende desde lojistas iniciantes até e-commerces maduros, além investir nas estratégias de go to market e penetração.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








