Promoção
Bombril lança promoção de Mon Bijou e dá 1 ano de produtos grátis

Depois de anunciar as novidades da linha de Mon Bijou e trazer de volta o ator Reynaldo Gianecchini, como garoto propaganda da marca, a Bombril acaba de lançar uma promoção em todo o território nacional, que dará como prêmio, um ano de produtos grátis.
A ação é válida em todo o Brasil, para compras de qualquer produto da linha Mon Bijou feitas em todo o tipo de estabelecimentos comerciais (desde os mercadinhos de bairro até as grandes redes). Para participar, basta – após a compra – acessar o site da promoção (https://www.promocaomonbijou.
Depois disso, serão sorteados os ganhadores, que levarão um ano de produtos Mon Bijou inteiramente grátis. Todo o regulamento e especificações da promoção estão disponíveis no site. “Esse é um momento muito especial e queremos dividir a nossa alegria e as novidades da linha de Mon Bijou com o público. A promoção é apenas uma das ações que iremos realizar neste segundo semestre, que já começou sendo marcado pela campanha ´Mon Bijou é só elogios´, estrelada pelo Reynaldo Gianecchini”, conta Gustavo Amaral, diretor de marketing da Bombril.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








