Eventos
BMW Rider Experience chega a julho com oito atrações
Após um primeiro semestre de agenda cheia, o BMW Rider Experience, programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil, chega a julho na mesma pegada, com oito atrações entre os dias 2 e 31. Aos interessados que também são clientes da BMW Serviços Financeiros, segue mantido o desconto de 10% na inscrição de cursos e workshops, benefício válido para todo o ano de 2022.
A programação começa com três cursos de Rider Training no Estado de São Paulo, treinamento para aprimoramento de técnicas de pilotagem e habilidades na terra e em terrenos irregulares. No dia 2, a cidade de Mogi Guaçu será palco de duas edições Off Road, de níveis 1 e 2. Já no dia 3, será a vez de Itu sediar uma versão On Road de nível 1 do curso.
Julho terá um Rider Weekend com cinco dias de aventura, de 6 a 10. Os participantes poderão conhecer as serras do Rio do Rastro e do Corvo Branco, localizadas no município catarinense de Urubici e região. O tour inclui os morros do Campestre, do Parapente e da Igreja, além da famosa Pedra Furada, formação de rochas com, aproximadamente, 30 metros de circunferência, e da Cascata do Avencal, cachoeira com queda de 100 metros de altura.
O workshop Uso do GPS também retorna, nos dias 26 (Módulo 1) e 27 (Módulo 2), de forma online, por meio da plataforma Zoom. Com foco no planejamento de viagens, o conteúdo envolve uso de mapas virtuais, instalação de ferramentas, criação de trajetos de viagem, entre outros temas.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
Eventos
Evento reunirá maiores nomes do marketing no agro nacional
Para celebrar o crescimento do marketing no Agro, a Macfor, com o apoio do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), realizará, no dia 28 de novembro, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, que será uma noite de reconhecimento e networking em Agro Marketing, em São Paulo.
O encontro reunirá alguns dos principais líderes e executivos do agronegócio em uma oportunidade especial para o aprendizado e relacionamento. A cerimônia marca o lançamento de um anuário com os maiores cases de marketing no agro nacional e destaca as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas inovadoras e impactantes.
Após a apresentação dos cases, os convidados participarão de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, no Itaim, onde terão a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio.