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Blindex® comemora 70 anos de história na indústria de vidro com filme e selo criados pela DPTO.

A Blindex®, referência em vidros no Brasil, eleita 16 vezes como marca Top Of Mind na categoria de “box para banheiro” pelo Instituto DataFolha, está comemorando 70 anos de história. Fundada em 1951, a antiga Santa Lúcia Cristais Ltda, foi adquirida, em 2006, pelo grupo japonês NSG passando a fazer parte de um dos maiores grupos vidreiros do mundo, líder global na fabricação de vidro. Atualmente, a empresa está presente em diversos países da América Latina e no Brasil conta com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos. Sua produção cresceu 1.500% nas últimas sete décadas.
Graças ao reconhecimento do mercado e dos consumidores, a marca está presente no lar de muitos brasileiros, com os box de vidro temperado, bem como nos principais projetos de arquitetura e construção civil. Quem busca as soluções em vidros da Blindex®, não só acredita na sua qualidade construída há 70 anos, mas confia na marca que é sinônimo de categoria.
Por isso, como parte das celebrações, a Blindex® acaba de lançar um selo comemorativo e um filme de 30″. Assinadas pela DPTO, as criações celebram a data e reforçam o desejo da empresa de que os próximos 70 anos sejam construídos por relações ainda mais seguras e transparentes. No filme, a empresa enfatiza o quanto cresceu graças à confiança do consumidor e, por isso, está tão presente nos lares, empresas, vitrines e fachadas de edifícios modernos. O lettering traz a assinatura: “Blindex, o vidro de confiança do Brasil”.
De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO, “os últimos nove anos, têm sido extremamente gratificantes, pois trabalhamos para a marca mais importante do segmento de vidros no Brasil”. “É uma honra celebrar esses 70 anos e poder dizer que fazemos parte dessa história”, afirma.
Ainda em 2021, a Blindex® apresentará diversos lançamentos.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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