Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BK Brasil anuncia Juliana Cury como nova vice-presidente de marketing e vendas

Publicado

em

A BK Brasil, máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no País, anuncia Juliana Cury como sua próxima vice-presidente de marketing e vendas. A executiva, até então diretora de marketing e inovação, assume agora parte da área atualmente comandada por Ariel Grunkraut, que também lidera a frente de tecnologia e se tornará CEO da companhia a partir de 2023.

O anúncio faz parte de uma transformação planejada pela nova gestão para a estrutura organizacional da empresa, que dividirá a atual vice-presidência de marketing, vendas e tecnologia em duas: a vice-presidência de marketing e vendas, assumida por Juliana, e a vice-presidência de tecnologia, para a qual a companhia está em processo de definição de um nome.

Na BK Brasil desde 2021, Juliana Cury é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e tem pós-graduação em Administração de Empresas pelo Insper São Paulo. A executiva tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais. Como diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, liderou projetos estratégicos e marcantes ao longo do último ano, como o lançamento do BK Original e o Stranger Menu — parceria com a Netflix para a criação de um cardápio temático e caracterização de restaurantes com inspiração na série Stranger Things, levando a filas quilométricas e rápido esgotamento dos itens especiais.

Juliana passa a ocupar a nova cadeira com efeito imediato e dá início a um processo de transição estruturada com Ariel Grunkraut, que assumirá a presidência da BK Brasil em 1º de janeiro de 2023. Ele permanece na vice-presidência de tecnologia até a área ser assumida por um novo executivo.

Continue lendo

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo expande área de conteúdo

Publicado

em

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.

“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.

Continue lendo