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Bimbo Brasil expande programa Bom Vizinho 2020 para todo o País com curso de capacitação on-line e gratuito

A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, adaptou o programa Bom Vizinho 2020 para o cenário atual do País, oferecendo cursos de capacitação on-line e gratuitos para pequenos e micro empreendedores, estendendo a oportunidade para colaboradores e seus familiares. Serão cinco cursos oferecidos até 19 de janeiro de 2021 com o objetivo de reativar a economia brasileira, apoiando quem sofreu com os efeitos da crise no âmbito profissional. Ainda, no mês de fevereiro, serão oferecidas mentorias para os participantes do programa com quatro temas distintos: Diversidade e Inclusão; Finanças Saudáveis; Promover o Próprio Negócio (conselhos sobre promoção, fidelidade, entre outros) e Casos de Sucesso para Inspirar. Estas datas serão definidas de acordo com as próximas etapas da capacitação.
“A pandemia fez com que nos adaptássemos a um novo cenário e, aqui no Brasil, decidimos expandir o Bom Vizinho para todo o País por meio de um programa de capacitação on-line e sem custo. Nosso objetivo é apoiar pessoas que foram afetadas pela pandemia da COVID-19 e desejam iniciar ou melhorar um negócio ou voltar a ter um emprego”, afirma Mário Escotero, diretor de Gestão de Pessoas, Comunicação e Assuntos Corporativos da Bimbo Brasil.
Confira abaixo a agenda das oficinas:
Para saber mais sobre o programa, acesse: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6737365146429087745.
Bom Vizinho
O programa detecta as necessidades nas comunidades nas quais o grupo está presente para desenvolver e implementar projetos em benefício dos vizinhos da Bimbo. Desde 2012, data de início do programa, foram realizadas 586 iniciativas em todo o mundo para ajudar as comunidades que estão ao redor dos centros de trabalho da empresa. Os projetos incluem a melhoria da infraestrutura, remodelagem e restauração de espaços públicos e privados e reparos, entre outros. Além da aproximação com as comunidades, a empresa promove iniciativas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras










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