Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BIG Festival promove estreia mundial de Martial Arts Tycoon: Brazil

Publicado

em

O BIG Festival e a Good Dog Studios anunciaram que o BIG Festival 2023, o maior evento de jogos da América Latina, receberá hoje a aguardada estreia mundial de Martial Arts Tycoon: Brazil, uma nova e empolgante experiência de jogo que combina a estratégia dos jogos tycoon com a emoção das artes marciais.

Chance Glasco, criador da renomada série Call of Duty e estimado co-fundador da Infinity Ward, fará uma apresentação no BIG Festival hoje às 16h40 BST / 11h40 ET. Glasco compartilhará insights de sua carreira ilustre e discutirá seu envolvimento e visão para Martial Arts Tycoon: Brazil. Os participantes terão a oportunidade de assistir a um trailer cinematográfico exclusivo, dando uma visão das configurações, história e personagem principal do jogo.

Desenvolvido pela Good Dog Studios, Martial Arts Tycoon: Brazil oferece aos jogadores a oportunidade de construir e gerenciar seu próprio império de artes marciais no Rio de Janeiro, treinando lutadores em ascensão nas favelas e organizando torneios emocionantes. Com uma combinação única de estratégia, simulação e, é claro, ação das artes marciais, Martial Arts Tycoon: Brazil promete cativar fãs de diversos gêneros.

“Quando o Chance me abordou para discutir a possibilidade de apresentar Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG Festival deste ano, eu fiquei imediatamente convencido”, diz Gustavo Steinberg, Criador e Diretor Executivo do BIG Festival. “O Chance possui uma visão extraordinária sobre o potencial ainda inexplorado do mercado brasileiro de jogos, e Martial Arts Tycoon: Brazil está preparado para um enorme sucesso com o apoio da comunidade de jogadores mais empolgante do planeta. Estamos encantados em incluir o Chance, a Good Dog Studios e Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG Festival 2023 e mal podemos esperar para saber mais sobre o jogo nos próximos meses.”

“O Brasil sempre teve um lugar especial no meu coração. Depois do meu tempo na Infinity Ward, há mais de 10 anos, eu me mudei para o Brasil para viver e treinar jiu-jitsu. Lá, eu conheci alguns dos meus melhores amigos no mundo, e posso dizer por experiência própria que os jogadores brasileiros são o grupo mais apaixonado de jogadores que já conheci”, diz Glasco. “É uma honra estrear Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG Festival deste ano. Através deste jogo, nossa equipe busca capturar um retrato autêntico da vida cotidiana no Brasil, seja nas favelas ou em lugares mais conhecidos, como Copacabana e Ipanema. Esperamos que o nível de detalhes que colocamos em Martial Arts Tycoon: Brazil deixe todos os jogadores brasileiros orgulhosos quando for lançado no próximo ano.”

Martial Arts Tycoon: Brazil será lançado para PC em 2024, com versões para consoles a seguir. Para mais informações, visite o site oficial do desenvolvedor gooddogstudios ou siga o jogo no Twitter, Instagram, Discord, TikTok e Facebook para as últimas atualizações e notícias.

Continue lendo

Empresa

Cesan e canal Manual do Mundo se unem para lançar campanha publicitária com criação da Ampla

Publicado

em

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) avança na disseminação de conhecimento ao se juntar ao canal Manual do Mundo. O objetivo é oferecer nova abordagem, com conteúdos acessíveis e divertidos, para conscientizar a população sobre questões fundamentais de saneamento, com potencial de alcançar e envolver um público diversificado em escala nacional. Essa é a especialidade do canal do YouTube fundado em 2008 pelo jornalista Iberê Thenório e sua esposa Mariana Fulfaro, que conta com 18,6 milhões de inscritos.

A parceria fomentada pela Ampla traz linguagem desmistificadora para assuntos complexos, unindo entretenimento e educação. Por meio dessa articulação, acontece o lançamento de nova ação parte da campanha institucional “Companhia que Faz Bem”, visando informar os investimentos contínuos em tecnologia e inovação no setor de saneamento básico e, especialmente, os benefícios gerados à população.

O primeiro filme da série está no ar no canal Manual do Mundo e nas redes sociais dos parceiros, destacando o moderno processo de tratamento de esgoto no estado. A produção dos vídeos envolveu a visita de Thenório à sede da Cesan, localizada no Vale do Mulembá, na capital capixaba, para gravação de material exclusivo.

“A Ampla desempenhou papel crucial na concretização dessa parceria ao desenvolver material ressaltando a eficiência e modernidade dos processos da Cesan. A parceria com o Manual do Mundo, além de compartilhar conhecimento com o público em geral, possibilita utilizar os conteúdos nas escolas, ajudando na construção da consciência ambiental durante a formação do senso de cidadania entre crianças e adolescentes”, explica Amarildo Feletti Filho, coordenador de mídia digital da Ampla-ES.

Continue lendo

Empresa

Penetração de mídia DOOH nas favelas brasileiras cresce 479%

Publicado

em

Em expansão, a solução inteligente do NÓS no formato de mídia DOOH, sigla para digital out of home, acaba de chegar nas comunidades Jardim Felicidade, São João, Cantinho do Céu I, Jardim Pantanal e Jardim Planalto, em São Paulo. E no Rio de Janeiro, no Jacarezinho, Vila Vintém, Fazenda Coqueiro, e nos Complexos da Maré, Rocinha e Alemão.

Com os novos pontos de penetração, o produto digital do NÓS bateu um crescimento significativo de 479% em apenas 1 ano. Hoje, são mais de 100 telas posicionadas estrategicamente, que entregam visualização direta para os moradores desses territórios e geram impacto para campanhas de grandes marcas como, Faculdade Anhanguera, Gatorade e AVON.

“O nosso investimento na ampliação da rede DOOH vem para atender a demanda crescente do mercado de diversas plataformas de mídia em favela. Com elas, entregamos conteúdo, integração por dispositivos móveis, além de uma segmentação eficiente”, ressalta Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.

O produto também gera impacto social e renda para o comércio local, que cede seu espaço para a colocação da tela, e por sua vez, ganha um ponto de internet gratuito e mídia para anunciar suas próprias promoções. Desde o início das operações, mais de R$77.465 milhões foram revertidos para mais de 100
empreendedores também de Paraisópolis, Heliópolis (SP), Rocinha (RJ) e Aglomerado da Serra (BH) – onde o produto NÓS-DOOH foi lançando em 2023. Algumas campanhas veiculadas com inteligência do NÓS-DOOH.

Continue lendo