Empresa
Bic lança coleção de isqueiros decorados por artistas urbanos

A BIC lança sua quarta edição de isqueiros decorados, divididos em cinco temas, que terão tiragem limitada. Entre as novidades, destaque para a linha Collection Urban Arts, que traz produtos com artes urbanas exclusivas e desenvolvidas por artistas brasileiros, com curadoria da Agência Dionísio.
As artes urbanas representam perfeitamente o momento atual da marca, que apoia e valoriza os artistas nacionais deste nicho. São oito obras de arte em forma de isqueiro, que estarão à venda a partir de outubro. Os novos produtos ganharam personalidade e cor pelas mãos dos artistas Agatha de Faveri, Camila Pavanelli (Minhau), Clara Leff, Luiz Pardal, Mari Mats, Negritoo, Thales Fernando “Pomb” e a dupla Bicicleta sem Freio, Douglas de Castro e Renato Reno.
“A marca BIC tem em seu DNA uma forma simples, autêntica e divertida de se comunicar com seus consumidores. Os novos isqueiros BIC traduzem perfeitamente isso, combinando funcionalidade com um surpreendente design assinado por artistas brasileiros. Temos orgulho em também poder representar a “brasilidade” através de um produto icônico que está literalmente no bolso dos consumidores pelo Brasil. As coleções foram inspiradas nas principais tendências, com estampas modernas, que refletem os diferentes gostos e personalidades de cada um”, ressalta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC Brasil.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









