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BIC EZ Reach é patrocinadora oficial da 27ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes

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A BIC, marca globalmente reconhecida por seus produtos de papelaria, lâminas e isqueiros, anuncia que BIC EZ Reach, o inovador acendedor de velas e incensos da marca, será patrocinador oficial da 27ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que acontece entre os dias 23 de agosto e 1 de setembro de 2024. Este é um dos maiores festivais gastronômicos do país, atraindo anualmente mais de 60 mil pessoas para a cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais. O evento, que é gratuito e ocorre em três praças da cidade — a Praça da Rodoviária, o Santíssimo Resort e o Largo das Forras —, conta com a participação de chefs renomados, cursos, e diversas atividades relacionadas à gastronomia.

Durante o festival, os consumidores terão a oportunidade de interagir diretamente com o BIC EZ Reach no Santíssimo Resort em um estande especialmente projetado pela agência Accuracy. No espaço da marca, os visitantes poderão testar o produto em velas e incensos, descobrindo sua praticidade e eficiência. Além disso, quem experimentar o acendedor ganhará uma viseira exclusiva da marca, para aproveitar o evento com estilo.

O espaço também contará com atividade interativa, como a pescaria, onde os participantes poderão ganhar brindes exclusivos, incluindo sacochilas, bottons, e muitos acendedores BIC EZ Reach.

Segundo Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC Brasil e Argentina, “patrocinar um evento do porte do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes contribui com nosso objetivo de proximidade com o consumidor. Estamos empolgados em proporcionar uma experiência diferenciada aos visitantes, mostrando na prática a versatilidade e a segurança do nosso novo acendedor BIC EZ Reach, ideal para os momentos que evolvem a gastronomia além de outras ocasiões de chama”.

 Organizado pela Fartura Gastronomia do Brasil, uma das principais plataformas gastronômicas do País, o festival é resultado de uma extensa pesquisa conduzida pelas curadoras Carolina Daher e Morena Leite. As Expedições Fartura já percorreram mais de 100 mil quilômetros pelo Brasil em busca de histórias e receitas autênticas, o que se reflete na curadoria dos eventos e no rico conteúdo produzido.

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Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

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A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

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Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

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A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

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