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BIC EZ Reach é patrocinadora oficial da 27ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes

A BIC, marca globalmente reconhecida por seus produtos de papelaria, lâminas e isqueiros, anuncia que BIC EZ Reach, o inovador acendedor de velas e incensos da marca, será patrocinador oficial da 27ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que acontece entre os dias 23 de agosto e 1 de setembro de 2024. Este é um dos maiores festivais gastronômicos do país, atraindo anualmente mais de 60 mil pessoas para a cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais. O evento, que é gratuito e ocorre em três praças da cidade — a Praça da Rodoviária, o Santíssimo Resort e o Largo das Forras —, conta com a participação de chefs renomados, cursos, e diversas atividades relacionadas à gastronomia.
Durante o festival, os consumidores terão a oportunidade de interagir diretamente com o BIC EZ Reach no Santíssimo Resort em um estande especialmente projetado pela agência Accuracy. No espaço da marca, os visitantes poderão testar o produto em velas e incensos, descobrindo sua praticidade e eficiência. Além disso, quem experimentar o acendedor ganhará uma viseira exclusiva da marca, para aproveitar o evento com estilo.
O espaço também contará com atividade interativa, como a pescaria, onde os participantes poderão ganhar brindes exclusivos, incluindo sacochilas, bottons, e muitos acendedores BIC EZ Reach.
Segundo Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC Brasil e Argentina, “patrocinar um evento do porte do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes contribui com nosso objetivo de proximidade com o consumidor. Estamos empolgados em proporcionar uma experiência diferenciada aos visitantes, mostrando na prática a versatilidade e a segurança do nosso novo acendedor BIC EZ Reach, ideal para os momentos que evolvem a gastronomia além de outras ocasiões de chama”.
Organizado pela Fartura Gastronomia do Brasil, uma das principais plataformas gastronômicas do País, o festival é resultado de uma extensa pesquisa conduzida pelas curadoras Carolina Daher e Morena Leite. As Expedições Fartura já percorreram mais de 100 mil quilômetros pelo Brasil em busca de histórias e receitas autênticas, o que se reflete na curadoria dos eventos e no rico conteúdo produzido.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.