Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BIC convida os pais e filhos para conhecerem ´O Poder das Cores

Publicado

em

Entre as novidades para o Volta às Aulas 2020, a marca apresenta seus lançamentos, a nova plataforma com atividades lúdicas e interativas e o novo Espaço BIC Educa, no Museu Catavento (SP).

A BIC, líder mundial em artigos de papelaria e presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, traz um Volta às Aulas 2020 repleto de novidades para os seus consumidores. Para reforçar um dos principais pilares globais da marca, o compromisso com a educação, a BIC criou a plataforma ´O Poder das  Cores´, que trará atividades que irão estimular o ciclo de aprendizado das crianças, além de conteúdos informativos para que os pais participem ativamente do desenvolvimento de seus filhos.

“Por acreditar no poder de transformação que só a educação é capaz de promover, a BIC continua investindo em projetos que fomentam o aprendizado de qualidade. A plataforma ´O Poder das Cores´ foi criada para que os pais e filhos possam embarcar juntos nessa experiência marcante pelo universo da educação”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

O Espaço BIC Educa retorna ao Museu Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com novas atividades e muita diversão para o público viajar pelo universo da ciência, por meio de oficinas educativas e curiosidades com itens do portfólio da BIC. Durante o período de férias, as oficinas de slime, lettering, colorir e de upcycling que estarão disponíveis no espaço farão a diversão dos milhares de frequentadores que passarem pelo Catavento. O museu conta com mais de 250 instalações e recebe, em média, 600 mil pessoas por ano, sendo um dos mais visitados do Estado de São Paulo.

A cada novo ciclo de Volta às Aulas, por meio de um planejamento estratégico de marca detalhado, a BIC reforça o compromisso de trazer ao público soluções cada vez mais completas, de qualidade e confiáveis para continuar proporcionando experiências positivas de marca com os consumidores.

Com as novidades e os lançamentos que marca traz, além do investimento constante no estímulo à educação, a BIC aposta na versatilidade de seu reconhecido portfólio para ampliar o market share, se manter na liderança de mercado e continuar presente na vida de milhares de brasileiros oferecendo soluções simples e acessíveis para todos.

Lançamentos para o Volta às Aulas 2020

Canetas

BIC CRISTAL FASHION – 12 UNIDADES

E a BIC Cristal Fashion não para de crescer. Com a maior variedade de cores da categoria, são 12 opções para os que buscam diversidade ao escrever e ilustrar. Suavidade e conforto ao escrever são marcas registradas desse produto!

BIC CRISTAL CELEBRATION

A caneta esferográfica mais famosa do mundo, que até virou música, agora tem uma versão premium!

Seu corpo metalizado traz um visual mais moderno e arrojado, disponível em tinta azul (corpo dourado) e preta (corpo prata).

BIC INTENSITY MÉDIA

Com 12 cores marcantes e traço médio, a BIC INTENSITY MÉDIA, apresenta uma ponta de 1,0mm, que pode ser usada desde anotações mais básicas do dia a dia, até desenvolvimento de projetos e lettering.

BIC INTENSITY PASTEL

A queridinha do público jovem na cor mais tendência do volta às aulas: cores pasteis. A caneta ultrafina com ponta de feltro e corpo arredondado, conta agora com 13 cores vivas e uma ponta de 0,4mm para já começar o ano com um planner alto-astral. Da até gosto de planejar objetivos e metas para 2020!

Marcadores

BIC MARCADOR DE TEXTO PASTEL

Não são só as canetas que estão nas cores pasteis. Agora, os marcadores BIC também contam com essa novidade. Com sua ponta chanfrada e uma alta durabilidade, é possível uma marcação de traço mais fino ou mais grosso, além da ponta não afundar quando pressionada.

BIC MARCADOR PERMANENTE

Com uma embalagem ainda mais moderna, a linha BIC Marking Marcador Permanente está de cara nova! Ele é perfeito para marcar, desde papel, papelão, até madeira e plástico. Para os amantes de trabalhos manuais e de desenhos, é uma excelente opção, já que permite um traço de 1,1mm e contém grip emborrachado no corpo, garantindo uma maior precisão e conforto. E, olha só, já são 18 cores!

                                             Colorir

CANETA PONTA PINCEL BRUSH PENS

Promete ser tendência e a queridinha do Volta às Aulas 2020! Sua ponta flexível, resistente e com efeito pincel, é perfeita para fazer traços finos e grossos, de acordo com a posição e pressão usadas. Ideal para quem faz lettering e bullet journal, por exemplo.

Outros destaques para a Volta às Aulas 2020

BIC EVOLUTION LÁPIS DE COR

Com até 36 cores, são ótimos para uma cobertura poderosa! Super resistentes, pois evita que suas pontas se quebrem, estimulam o aprendizado, seja ao pintar ou desenhar. Sua ponta ultra resistente garante ainda mais segurança para crianças e jovens durante suas atividades.

BIC CANETINHA HIDROGRÁFICA ULTRA LAVÁVEL

Certamente esse produto é o verdadeiro paraíso para os pais. A BIC Canetinha Hidrográfica Ultra Lavável possibilita a remoção da tinta em tecidos e na pele. Com ela, a brincadeira fluí sem peso na consciência. O produto oferece uma durabilidade maior, 12 opções de cores intensas e excelente performance ao colorir.

BIC EVOLUTION GIZ DE COLORIR

Com uma variedade de 12 até 24 cores, o BIC EVOLUTION GIZ DE COLORIR é ideal para os pequenos que estão desbravando novas cores e formatos. Proporciona, além de diversão, muita precisão e resistência à queda e pressão durante a utilização.

BIC EVOLUTION COLORS

Lápis preto com corpos divertidos e coloridos. Laranja, vermelho, turquesa, amarelo, rosa, verde, roxo e azul irão se destacar nos estojos da criançada. Conta com um corpo hexagonal, maior durabilidade, segurança, linhas mais suaves e facilidade e conforto ao pintar ou escrever.

BIC EVOLUTION PIJAMA

Maior durabilidade e ultra resistência são suas principais características. Tem combinações de cores diferentes e divertidas, além de segurança no manuseio de crianças, já que é fácil de apontar e dificilmente lasca.

SERVIÇO:

Museu Catavento

Onde: Palácio das Indústrias – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP.

Telefone: (11) 3315-0051

Quando: terça a domingo, das 9h00 às 17h00 (bilheteria fecha às 16h00).

Quanto: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, idosos e portadores de deficiência). Entrada gratuita às terças-feiras.

Idade mínima para visitação: recomendado para crianças a partir de sete anos.

Como chegar: www.cataventocultural.org.br/mapas.asp

Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e terminal de ônibus do Parque Dom Pedro II.

Estacionamento: R$ 15 até 4 horas (para visitantes do museu). Adicional por hora: R$ 5,00 (capacidade para 200 carros). Ônibus e vans: R$30,00. Adicional por hora: R$ 10,00.

Infraestrutura: acesso para pessoas com deficiência locomotora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo