Gente
BFerraz anuncia mudanças com Co-CEOs e nova marca

A agência BFerraz anuncia nesta semana uma grande mudança em sua história. Fundada por Bazinho Ferraz, empresário que vem ocupando a cadeira de CEO e acumulando a mesma função com a B&Partners.co – The Brandtech Network, a agência anuncia novos Co-CEOs. Bazinho Ferraz permanece como presidente do conselho da BFerraz e da Network.
Enricco Benetti que já é sócio e completa 12 anos de relação com a agência atuando no cargo de CCO & CSO assume agora o cargo de Co-CEO. Para atuar ao seu lado, a agência também anuncia a chegada de Oscar Moraes, ex-COO do Grupo TV1 e head of business da CUBOCC / FLAGCX, que atuará como Co-CEO e também COO.
Sócio de Bazinho Ferraz no Estúdio Eixo, Score e Vitrio, Enricco Benetti vem se dedicando à BFerraz, sendo responsável por grandes transformações na forma da agência pensar e atuar. O profissional irá atuar como Co-CEO e CCO liderando toda a gestão estratégica e criativa com foco nos clientes e integração de negócios com as outras empresas da B&Partners.
Oscar Moraes chega para assumir o cargo de COO e Co-CEO, o profissional que possui um mindset inovador, em suas últimas passagens foi responsável pelo desenvolvimento de metodologias, processo de workflow, planejamento de negócios e gestão de contas e novas formas de atuação e produtos. Oscar atuará na network implementando novas metodologias operacionais e gestão de novos modelos de negócio.
Recentemente a BFerraz lançou para o mercado seu novo posicionamento Impact + Entertain + Sell. A agência vem passando por um processo de produtização, o que a permite entregar projetos mais plurais, mais ágeis e com múltiplas formatações, de uma campanha com lógica programática na tv até uma experiência com lente broadcast, ir da inovação de produto para o portfólio de uma marca, levar uma marca para o metaverso e ainda criar formatos de conteúdos e entretenimento originais. Uma criatividade que vai além da excelência que a agência possui em criar experiência.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








