Promoção
Betsul celebra 1 ano de atividade com grandes investimentos e promoção especial para os apostadores

O Betsul, melhor site de apostas esportivas da América do Sul, festeja o seu primeiro aniversário com uma super promoção para os apostadores entre os dias 25 e 30 de junho: a marca fará o sorteio de cinco camisetas oficiais da seleção brasileira de futsal autografadas pelo embaixador Falcão, o melhor jogador de futsal de todos os tempos, além de 5 bônus de R$ 100 para apostas no site.
A campanha de aniversário teve início no dia 25/06 (quinta-feira) e término no dia 30/06 (terça-feira), às 23h59 (horário de Brasília). Para participar, os usuários deverão fazer um depósito no site no valor de R$50,00. No momento da validação do depósito, o participante receberá um SMScom uma sequência numérica para concorrer ao sorteio, que ocorrerá no dia 1º/07 (quarta-feira). O Betsul realizará o sorteio através da plataforma Sorteiogram e resultado será divulgado ao vivo nas redes sociais @betsuloficial às 17h do mesmo dia.
Lançado no dia 25 junho de 2019,o Betsulcomemora um ano de atuação no mercado com muitas novidades e grandes parcerias. Desde o início, a marca firmou contrato com o embaixador Falcão, o rei do futsal, e recentemente trouxe para o time os influenciadores digitais Adonias Vieira, o rei do freestyle e tetracampeão do campeonato “Reis do Drible”, e Natália Guitler, atleta profissional de futevôlei e rainha do futmesa.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login