Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beto Coimbra é o novo CMO da Service Group

Publicado

em

Beto Coimbra é o novo CMO da Service Group

O setor de serviços acaba de ganhar um nome de peso: Beto Coimbra, ex-gerente de marketing da rede de lojas Marabraz acaba de assumir o posto de CMO (Chief Marketing Office) na inService Group, companhia focada na prestação de serviços de limpeza, infraestrutura, portaria, manutenção, monitoramento e soluções em facilidades.

O executivo, que se dedicou nos últimos vinte anos ao segmento varejista, chega à empresa com a missão de criar a nova área de marketing e trabalhar o posicionamento awareness para a holding, composta pelas marcas inService, LGM, M4F e inLog.

“Meu primeiro desafio será estreitar o relacionamento com o mercado, aumentando a aproximação do grupo com os seus clientes e prospects”, diz Coimbra. Sob sua batuta estará também a tarefa de desenvolver novos produtos focados na inovação.

 “Estaremos ainda mais próximos de nossos clientes para o desenvolvimento de soluções personalizadas”, revela o executivo. Paulo Peres, presidente do grupo, acrescenta: “estamos ansiosos para inaugurar uma nova e decisiva fase no segmento, criando uma nova dinâmica de comunicação, agregando mais excelência nas soluções ofertadas”.

Coimbra tem pós-graduação em marketing pela ESPM (SP) com especialização em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA) e grande expertise no varejo competitivo. “Minha meta será agregar valor não apenas à companhia, mas também ao segmento”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo