Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beto Coimbra é o novo CMO da Service Group

Publicado

em

Beto Coimbra é o novo CMO da Service Group

O setor de serviços acaba de ganhar um nome de peso: Beto Coimbra, ex-gerente de marketing da rede de lojas Marabraz acaba de assumir o posto de CMO (Chief Marketing Office) na inService Group, companhia focada na prestação de serviços de limpeza, infraestrutura, portaria, manutenção, monitoramento e soluções em facilidades.

O executivo, que se dedicou nos últimos vinte anos ao segmento varejista, chega à empresa com a missão de criar a nova área de marketing e trabalhar o posicionamento awareness para a holding, composta pelas marcas inService, LGM, M4F e inLog.

“Meu primeiro desafio será estreitar o relacionamento com o mercado, aumentando a aproximação do grupo com os seus clientes e prospects”, diz Coimbra. Sob sua batuta estará também a tarefa de desenvolver novos produtos focados na inovação.

 “Estaremos ainda mais próximos de nossos clientes para o desenvolvimento de soluções personalizadas”, revela o executivo. Paulo Peres, presidente do grupo, acrescenta: “estamos ansiosos para inaugurar uma nova e decisiva fase no segmento, criando uma nova dinâmica de comunicação, agregando mais excelência nas soluções ofertadas”.

Coimbra tem pós-graduação em marketing pela ESPM (SP) com especialização em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA) e grande expertise no varejo competitivo. “Minha meta será agregar valor não apenas à companhia, mas também ao segmento”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo celebra 20 anos e empossa nova diretoria em Fórum Nacional

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo realizou o seu XXIV Fórum Nacional. O encontro marcou as duas décadas de atuação da entidade e funciona como um ponto de convergência para especialistas, gestores públicos e lideranças empresariais debaterem o futuro do setor no Brasil, com foco em competitividade e inovação.

O ponto alto da programação foi a cerimônia de posse da nova gestão para o triênio 2026–2029. O executivo Romano Pansera assume a presidência da diretoria executiva, tendo Antonio Izidoro Filho como vice-presidente. A nova governança conta ainda com nomes de peso do mercado, como Elza Tsumori, Anya Ribeiro, Ibrahim G. Tahtouh, João de Nagy e Marcio Favilla.

Além da diretoria executiva, o Conselho Fiscal será composto por lideranças como Chieko Aoki, Carlos Alberto Júlio e Milton Zuanazzi. O Conselho Consultivo, formado por ex-presidentes, garante a continuidade institucional com nomes como Sergio Junqueira Arantes e Armando de Campos Mello.

Continue lendo