Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beto Coimbra é o novo CMO da Service Group

Publicado

em

Beto Coimbra é o novo CMO da Service Group

O setor de serviços acaba de ganhar um nome de peso: Beto Coimbra, ex-gerente de marketing da rede de lojas Marabraz acaba de assumir o posto de CMO (Chief Marketing Office) na inService Group, companhia focada na prestação de serviços de limpeza, infraestrutura, portaria, manutenção, monitoramento e soluções em facilidades.

O executivo, que se dedicou nos últimos vinte anos ao segmento varejista, chega à empresa com a missão de criar a nova área de marketing e trabalhar o posicionamento awareness para a holding, composta pelas marcas inService, LGM, M4F e inLog.

“Meu primeiro desafio será estreitar o relacionamento com o mercado, aumentando a aproximação do grupo com os seus clientes e prospects”, diz Coimbra. Sob sua batuta estará também a tarefa de desenvolver novos produtos focados na inovação.

 “Estaremos ainda mais próximos de nossos clientes para o desenvolvimento de soluções personalizadas”, revela o executivo. Paulo Peres, presidente do grupo, acrescenta: “estamos ansiosos para inaugurar uma nova e decisiva fase no segmento, criando uma nova dinâmica de comunicação, agregando mais excelência nas soluções ofertadas”.

Coimbra tem pós-graduação em marketing pela ESPM (SP) com especialização em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA) e grande expertise no varejo competitivo. “Minha meta será agregar valor não apenas à companhia, mas também ao segmento”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo

Gente

Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

Publicado

em

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.

Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.

“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.

Continue lendo