Gente
Beth Andrade assume como nova head de marketing do Grupo AD

O Grupo AD, uma das principais administradoras de shoppings centers do País, anuncia a chegada de Beth Andrade como nova head de marketing corporativo. Jornalista de formação, Beth soma mais de duas décadas de atuação em cargos de liderança nas áreas de comunicação e marketing, com passagens marcantes por empresas dos setores de Varejo, Petróleo, Gás, Saúde e Siderurgia.
A executiva já está no grupo há mais de 2 anos, onde atuava como supervisora de marketing em empreendimentos nas regiões Norte e Nordeste. Com especializações em comunicação corporativa e marketing estratégico, Beth construiu uma carreira liderando iniciativas de grande impacto tanto nacionais quanto internacionais e ao longo de sua trajetória acumula ampla experiência em reposicionamento estratégico, lançamento de produtos, certificações de qualidade, gerenciamento de crises e ações voltadas à sustentabilidade, responsabilidade socioambiental e relacionamento com comunidades e governos.
“Chego ao cargo com muito entusiasmo para contribuir com uma comunicação ainda mais integrada, criativa e estratégica, capaz de gerar valor para todos os nossos públicos. Tenho certeza de que vamos construir, juntos, novos e importantes capítulos na história do Grupo AD”, destaca Beth Andrade.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
Gente
W3haus anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações

A W3haus, agência do grupo Stefanini, anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações, reforçando o time de liderança da agência com sua trajetória sólida em gestão, eficiência e inovação em processos.
Com 16 anos de experiência no mercado, Marcia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos e pela capacidade de integrar equipes multidisciplinares em busca de excelência operacional. Atuou na condução de projetos para grandes marcas como Raízen, Telefônica, Vivo, Volkswagen, Coty e Bauducco, entre outras, sempre com foco em transformar desafios complexos em soluções escaláveis e sustentáveis.
“Operações é o coração que garante que as ideias ganhem vida. Meu objetivo é criar ambientes onde pessoas e processos trabalhem em harmonia, permitindo que cada etapa seja conduzida com eficiência e cuidado, gerando resultados sustentáveis e transformadores. Acredito que, quando essa engrenagem funciona bem, conseguimos transformar visão estratégica em impacto concreto para clientes, equipes e negócios”, afirma Marcia Sumie.