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Betano se destaca como patrocinadora master entre os clubes da Champions League 2022

A Betano, uma das melhores casas de apostas esportivas do país, será a maior patrocinadora master entre os clubes que irão disputar a Champions League 2022, principal campeonato europeu que entra na 68ª temporada a partir da próxima terça-feira (06/09). Além de Porto e Sporting, que terão o patrocínio da marca posicionado na frente das camisas oficiais dos jogadores, o Benfica será outro grande time português que contará com o investimento da casa de apostas esportivas online durante o campeonato, com a marca Betano posicionada nas mangas das camisas oficiais dos jogadores. Já o FC Viktoria Plzen, da República Tcheca, é a nova aquisição de patrocínio da empresa e terá referências da marca nas costas e mangas do uniforme oficial dos jogadores.
De acordo com a Betano, operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas, a estratégia faz parte de um novo momento da marca, que tem o objetivo de ampliar seu posicionamento no mercado como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas online, tanto no Brasil como no mundo. Atualmente, a empresa lidera os mercados grego e cipriota por meio da sua marca Stoiximan, e busca assumir a primeira posição do ranking em diversos outros mercados europeus em que já está presente, como por exemplo, Portugal, Romênia e Bulgária. Já no Brasil, a Betano é a segunda maior operadora de apostas esportivas.
“Apoiar o esporte e o futebol em particular é um elemento central de nossa estratégia na Kaizen Gaming. Ver nossa marca Betano no topo da tabela de patrocinadores da Liga dos Campeões é a prova de que essa estratégia está valendo a pena. À medida que continuamos a expandir nossa presença pela Europa e América Latina, nosso objetivo é ver Betano na frente do maior futebol em ambas as regiões”, disse Julio Iglesias Hernando, Chief Comercial da Kaizen Gaming.
No Brasil, a empresa está presente desde 2021 e também é patrocinadora master de grandes times de futebol, como o Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ), além de outros na América do Sul, como o Universidad do Chile. A Betano enxerga o Brasil com grande potencial de crescimento e aderência à marca, a partir de vantagens como ser uma plataforma intuitiva, fácil, ágil e com uma ampla diversidade de formatos de apostas, desde as mais simples para novos usuários ou que tenham pouca experiência no segmento, até aqueles que buscam apostas mais complexas.
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.








