Empresa
Betânia lança campanha “Gostoso com Tudo”

Com a campanha “Gostoso com Tudo”, Betânia promove o seu leite em pó explorando como o produto deixa os pratos ainda mais saborosos. O leite em pó faz parte da vida do nordestino e a marca apresenta todo o sabor Betânia em Pó com um posicionamento relevante e proprietário na categoria. Como líder em leite UHT no Nordeste, Betânia reforça na sua versão em pó a mesma qualidade e confiança do leite 100% local.
“Todo mundo tem um jeito preferido de consumir leite em pó. Com frutas, no açaí e até mesmo puro provoca uma explosão de sabores”, explica Alexandre Bastos, gerente de marketing da Betânia. “O conceito arremata uma verdade do consumidor – leite em pó vai bem com tudo – enquanto explora o território do sabor e da indulgência, posicionando a marca com propriedade”, complementa.
A campanha desenvolvida pela Next será divulgada, nas principais praças para a categoria de leite em pó no Nordeste, de forma abrangente na TV aberta, frontlights, redes sociais e rádio. No digital, ao longo do ano, Betânia irá explorar os diversos usos do leite em pó com o conceito “Gostoso com Tudo”, reforçando todo o seu sabor e indulgência. Betânia em Pó é gostoso no café, na salada de frutas, no bolo, no brigadeiro, com tudo.
Na campanha “Gostoso com Tudo”, os chefs parceiros do Clube do Chefs apresentarão diversas receitas que podem ser feitas com o ingrediente mais querido da família nordestina. Com um olhar diferente os chefs mostrarão ao público pratos fáceis e saborosos que incrementam seu repertório culinário.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









