Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Betânia Kids investe R﹩ 1,2 milhão em promoção “Achou, Ganhou” de Dia das Crianças

Publicado

em

Betânia Kids investe R﹩ 1,2 milhão em promoção "Achou, Ganhou" de Dia das Crianças
Betânia Kids, linha infantil de produtos da marca Betânia, lançou no dia 1º de outubro a segunda edição da promoção Achou, Ganhou especial de Dia das Crianças. Com centenas de prêmios incríveis para a criançada, a promoção irá premiar na hora as famílias que comprarem o leite fermentado e/ou o achocolatado Betânia Kids. A ação promocional faz parte da campanha de Dia da Criança da linha, que teve início em setembro, com a editoria Dicas de Mãe, com conteúdo voltado à infância, e recebeu investimento de R﹩ 1,2 milhão.

A participação na promoção Achou, Ganhou é simples: em compras a partir de R﹩ 10 em Achocolatado e/ou Leite Fermentado da linha Betânia Kids, basta guardar o cupom fiscal para realizar o cadastro no site oficial da campanha (promobetaniakids.com.br) e enviar o comprovante. Assim que o cadastro e envio do cupom fiscal por comprovado, o participante já concorre e pode ganhar prêmios incríveis para presentear os filhos nos valores de R﹩ 150 ou R﹩250 em vale compras da Americanas e centenas de outros prêmios pensados com todo carinho para comemorar o mês das crianças. Cada CPF pode participar com até 10 cupons.

A promoção acontece pelo segundo ano consecutivo, graças ao grande sucesso da primeira edição. Em 2020, o volume de vendas dos itens participantes dobrou e a participação do público foi intensa. A estimativa de investimento de Betânia para a campanha de 2021 ultrapassa de R﹩ 1,2 milhões, levando prêmios e conteúdo aos clientes com os produtos de qualidade que já são conhecidos e aprovados pelas famílias.

“No último ano, o retorno da campanha foi incrível, com ótimo engajamento do público. Por causa desse sucesso imenso, resolvemos trazer a promoção de volta este ano”, comemora Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

A campanha Dicas de Mães está sendo veiculada nas redes sociais de Betânia desde o dia 14 de setembro, trazendo semanalmente dicas para ajudar as mães na educação dos filhos, pensadas especialmente para ampliar a parceria da marca com as mães na educação, criação e desenvolvimento dos filhos ao abordar pautas relevantes à infância, de saúde mental até cuidados com acesso à tecnologia e alimentação.

Para essa ação tão especial, a marca Betânia convidou Nanda Perim, psicóloga especialista em educação parental, autora best-seller dos livros “Educar sem Pirar”, “Carola Vai Para Escola”, “Quando Dei Tchau Para Pepê, entre outros, para produzir conteúdo rico e exclusivo com temáticas relevantes ao cotidiano das famílias sobre saúde mental, hora de dormir. Todas as dicas estarão disponíveis em forma de vídeos e posts nas redes sociais da marca, acompanhe em: https://www.instagram.com/betanialacteos

A campanha será divulgada por todo o Nordeste com chamadas na TV Globo, além de ações digitais e sinalização especial nos pontos de venda. A promoção Achou, Ganhou começa em 01/10/2021 e segue até 30/11/2021 e tem validade para todos os estados do Nordeste. O cadastro no site oficial da promoção pode ser realizado até 15/12/2021. Acesse o site da campanha em: https://www.promobetaniakids.com.br
Continue lendo

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo