Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Betânia Kids investe R﹩ 1,2 milhão em promoção “Achou, Ganhou” de Dia das Crianças

Publicado

em

Betânia Kids investe R﹩ 1,2 milhão em promoção "Achou, Ganhou" de Dia das Crianças
Betânia Kids, linha infantil de produtos da marca Betânia, lançou no dia 1º de outubro a segunda edição da promoção Achou, Ganhou especial de Dia das Crianças. Com centenas de prêmios incríveis para a criançada, a promoção irá premiar na hora as famílias que comprarem o leite fermentado e/ou o achocolatado Betânia Kids. A ação promocional faz parte da campanha de Dia da Criança da linha, que teve início em setembro, com a editoria Dicas de Mãe, com conteúdo voltado à infância, e recebeu investimento de R﹩ 1,2 milhão.

A participação na promoção Achou, Ganhou é simples: em compras a partir de R﹩ 10 em Achocolatado e/ou Leite Fermentado da linha Betânia Kids, basta guardar o cupom fiscal para realizar o cadastro no site oficial da campanha (promobetaniakids.com.br) e enviar o comprovante. Assim que o cadastro e envio do cupom fiscal por comprovado, o participante já concorre e pode ganhar prêmios incríveis para presentear os filhos nos valores de R﹩ 150 ou R﹩250 em vale compras da Americanas e centenas de outros prêmios pensados com todo carinho para comemorar o mês das crianças. Cada CPF pode participar com até 10 cupons.

A promoção acontece pelo segundo ano consecutivo, graças ao grande sucesso da primeira edição. Em 2020, o volume de vendas dos itens participantes dobrou e a participação do público foi intensa. A estimativa de investimento de Betânia para a campanha de 2021 ultrapassa de R﹩ 1,2 milhões, levando prêmios e conteúdo aos clientes com os produtos de qualidade que já são conhecidos e aprovados pelas famílias.

“No último ano, o retorno da campanha foi incrível, com ótimo engajamento do público. Por causa desse sucesso imenso, resolvemos trazer a promoção de volta este ano”, comemora Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

A campanha Dicas de Mães está sendo veiculada nas redes sociais de Betânia desde o dia 14 de setembro, trazendo semanalmente dicas para ajudar as mães na educação dos filhos, pensadas especialmente para ampliar a parceria da marca com as mães na educação, criação e desenvolvimento dos filhos ao abordar pautas relevantes à infância, de saúde mental até cuidados com acesso à tecnologia e alimentação.

Para essa ação tão especial, a marca Betânia convidou Nanda Perim, psicóloga especialista em educação parental, autora best-seller dos livros “Educar sem Pirar”, “Carola Vai Para Escola”, “Quando Dei Tchau Para Pepê, entre outros, para produzir conteúdo rico e exclusivo com temáticas relevantes ao cotidiano das famílias sobre saúde mental, hora de dormir. Todas as dicas estarão disponíveis em forma de vídeos e posts nas redes sociais da marca, acompanhe em: https://www.instagram.com/betanialacteos

A campanha será divulgada por todo o Nordeste com chamadas na TV Globo, além de ações digitais e sinalização especial nos pontos de venda. A promoção Achou, Ganhou começa em 01/10/2021 e segue até 30/11/2021 e tem validade para todos os estados do Nordeste. O cadastro no site oficial da promoção pode ser realizado até 15/12/2021. Acesse o site da campanha em: https://www.promobetaniakids.com.br
Continue lendo

Promoção

Mastercard lança promoção Portas Premiadas com sorteio de experiências em futebol, automobilismo e música

Publicado

em

A Mastercard oficializou a campanha promocional “Portas Premiadas”, ação que converte o uso diário dos cartões da marca em chances de concorrer a experiências em grandes eventos de entretenimento e esporte. Vigente entre 08 de setembro e 27 de novembro, a iniciativa contempla usuários de cartões nas modalidades débito, crédito e pré-pago, reforçando o posicionamento institucional de conectar consumidores a momentos do conceito Priceless.

Desenvolvida em parceria com a agência WMcCann, a campanha sorteia viagens e pacotes para eventos de automobilismo, ingressos com hospitalidade para as fases decisivas e a final da Conmebol Libertadores em Montevidéu, além de acesso a camarotes em shows na capital paulista. Na função débito, a mecânica prevê também sorteios semanais de cartões pré-pagos no valor de R$ 10 mil e assinaturas do serviço Uber One.

“Na Mastercard, acreditamos que os benefícios vão além das transações: eles ganham significado quando ajudam as pessoas a viver experiências que valorizam. Com a promoção ‘Portas Premiadas’, queremos mostrar que o uso cotidiano dos cartões Mastercard, seja no crédito ou no débito, em ocasiões tão diversas quanto fazer compras em uma loja ou pagar por aproximação no transporte público, pode abrir caminhos para momentos únicos”, declara Taciana Lopes, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard Brasil.

Para participar, o titular deve cadastrar seus cartões no site oficial da ação ou pelo programa Mastercard Surpreenda e selecionar as categorias de interesse. Cada transação a partir de R$ 5,00 gera cupons denominados “chaves da sorte”, com multiplicadores aplicáveis a pagamentos no débito e no uso por aproximação em catracas do transporte público. Os sorteios dividem-se em cronogramas específicos de acúmulo de chaves ao longo do segundo semestre de 2026, com premiações que cobrem custos de passagens aéreas, hospedagem, traslados, seguros de viagem e ingressos com acompanhante.

Continue lendo

Promoção

McDonald’s lança promoção pelo Meu Méqui para sortear ingressos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

Publicado

em

Na condição de patrocinador oficial do Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, o McDonald’s deu início à promoção “No Pódio com Meu Méqui”. A iniciativa contempla os integrantes de seu programa de fidelidade com a oportunidade de concorrer a ingressos para a etapa do circuito mundial de automobilismo, agendada para os dias 6, 7 e 8 de novembro no Autódromo de Interlagos.

A dinâmica prevê o sorteio de cinco pares de ingressos para os setores de arquibancada do autódromo e um par de bilhetes direcionado ao F1 Paddock Club, área VIP de hospitalidade do evento. As credenciais garantem acesso aos três dias de programação, abarcando os treinos livres, as sessões classificatórias e a corrida de domingo.

“A Fórmula 1 desperta uma paixão enorme no Brasil, e queremos usar essa parceria para aproximar ainda mais os nossos clientes de um dos eventos mais aguardados. O Meu Méqui nos permite reconhecer os Méqui Lovers, quem escolhe estar com a marca no dia a dia e, desta vez, transformar essa relação em uma experiência muito especial: viver o GP de São Paulo de perto, inclusive com a oportunidade de conhecer um dos espaços mais exclusivos da Fórmula 1. É uma forma de agradecer essa preferência e criar memórias que vão muito além de uma visita aos nossos restaurantes”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s no Brasil.

Para participar, os consumidores cadastrados no programa precisam efetuar a troca de pontos por produtos nos restaurantes ou canais digitais da rede e registrar seus dados no endereço eletrônico oficial da promoção até o dia 22 de outubro. Cada mil pontos convertidos em itens do cardápio equivalem a um número da sorte para concorrer nos sorteios.

Com criação e estratégia assinadas pela agência Galeria, a divulgação da campanha envolve veiculação em meios digitais e filme publicitário, integrando uma série de ações de live marketing e atrativos que a marca planeja executar durante a semana de treinos e provas em São Paulo.

Continue lendo