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Bernardinho é embaixador da marca ArcelorMittal

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Bernardinho, técnico e ex-jogador de voleibol várias vezes campeão mundial, será embaixador da marca e da cultura da produtora de aços ArcelorMittal ao longo de 2021. Em anos anteriores, ele estrelou a campanha publicitária da empresa “Obra é coisa séria”, que divulgou as soluções em aço aplicadas na construção civil. A formação de jovens pelo esporte também está prevista, com a parceria da Fundação ArcelorMittal com o Instituto Compartilhar, dirigido pelo técnico.

Agora, além de propaganda e do trabalho social, Bernardinho participará de uma série de ações de ativação da marca na mídia e nas redes sociais, do programa de desenvolvimento de lideranças, de palestras, além de ações de incentivo e relacionamento voltadas para o público interno, distribuidores e clientes da ArcelorMittal.

“Estamos aprofundando essa parceria muito bem-sucedida. Os atributos de imagens da ArcelorMittal e do Bernardinho apresentam muita sinergia em relação à liderança, à credibilidade e à capacidade de formação de equipes vencedoras”, disse Jefferson De Paula, CEO Aços Longos Latam e Mineração Brasil.

A campanha, desenvolvida pela agência de marketing digital Two Comunicação, terá início com uma ação em que Bernardinho e o humorista Thiago Ventura brincarão nas redes sociais com a dificuldade de pronúncia do nome da empresa. Esse humor será a marca de toda a campanha ao longo do ano, que reforçará os atributos da ArcelorMittal de liderança e de qualidade nos produtos e serviços em aço.

Internamente, Bernardinho, que também é um reconhecido palestrante, participará de treinamentos para as equipes de alta performance da empresae do programa de contratação de estagiários.

“Minha experiência no voleibol está em linha com visão da ArcelorMittal de que a liderança é uma conquista contínua. E de que uma equipe engajada e comprometida é fundamental para o alcance de bons resultados”, afirma Bernardinho. “Acredito que o sucesso da parceria se dá pelo compartilhamento de valores, já que a ArcelorMittal é uma empresa focada nas pessoas, na formação de um só time buscando ser melhor a cada dia”, complementa.

Em 2020, Bernardinho já havia participado como convidado de uma série de lives e palestras patrocinadas pela ArcelorMittal. Neste ano, essas participações acontecerão de maneira mais estruturada, em eventos onde serão abordados temas da cultura empresarial, como abertura, empoderamento, humildade, colaboração e foco do cliente.
Os conteúdos a serem produzidos para as redes sociais serão divulgados tanto nos perfis da ArcelorMittal quanto nos de Bernardinho.

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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