Promoção
Bem Brasil premia consumidores e garçons com até R$ 500,00

Com a virada do ano, o brasileiro entra em um dos seus períodos preferidos: aproveitar o calor e sol que os meses de janeiro, fevereiro e março oferecem por todo o País. Sabendo da importância desse momento, a Bem Brasil, líder na indústria de batatas congeladas no Brasil, anuncia a “Promoção Verão da Bem Brasil”, uma das ações que a empresa fará durante os próximos meses e que traz promoções tanto para o consumidor final como para garçons de restaurantes e bares. De janeiro e até o dia 3 de março de 2024, eles poderão contar com brindes e concorrer a prêmios que podem chegar a R$500,00.
A ação é válida por todo o território nacional e funciona de duas formas: consumidores que adquirirem produtos da Bem Brasil em qualquer loja do País ou comprando porções prontas servidas em bares e restaurantes parceiros da marca poderão se cadastrar no site da promoção e concorrer a um número da sorte.
Para os garçons, basta participar cadastrando o extrato que comprove a venda de produtos Bem Brasil dentro do estabelecimento em que trabalhem. Cada extrato cadastrado dará ao participante uma chance de concorrer aos prêmios, independentemente da quantidade de produtos vendidos. Eles concorrem a números da sorte.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.