Promoção
Bem Brasil premia consumidores e garçons com até R$ 500,00

Com a virada do ano, o brasileiro entra em um dos seus períodos preferidos: aproveitar o calor e sol que os meses de janeiro, fevereiro e março oferecem por todo o País. Sabendo da importância desse momento, a Bem Brasil, líder na indústria de batatas congeladas no Brasil, anuncia a “Promoção Verão da Bem Brasil”, uma das ações que a empresa fará durante os próximos meses e que traz promoções tanto para o consumidor final como para garçons de restaurantes e bares. De janeiro e até o dia 3 de março de 2024, eles poderão contar com brindes e concorrer a prêmios que podem chegar a R$500,00.
A ação é válida por todo o território nacional e funciona de duas formas: consumidores que adquirirem produtos da Bem Brasil em qualquer loja do País ou comprando porções prontas servidas em bares e restaurantes parceiros da marca poderão se cadastrar no site da promoção e concorrer a um número da sorte.
Para os garçons, basta participar cadastrando o extrato que comprove a venda de produtos Bem Brasil dentro do estabelecimento em que trabalhem. Cada extrato cadastrado dará ao participante uma chance de concorrer aos prêmios, independentemente da quantidade de produtos vendidos. Eles concorrem a números da sorte.
Promoção
Mauá Plaza Shopping lança promoção de Dia dos Pais com carteira exclusiva e prêmios surpresa

Entre os dias 28 de julho e 10 de agosto, o Mauá Plaza Shopping realiza a campanha “Comprou, Ganhou: Dia dos Pais Mauá Plaza”, com presente garantido e recompensas-surpresa para os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 350,00. A cada valor acumulado, o cliente recebe uma carteira (quatro modelos disponíveis, nas cores preta e marrom), com a possibilidade de encontrar benefícios extras escondidos dentro das carteiras. Serão centenas de carteiras contendo benefícios como vale-estacionamento, pares de ingressos de cinema e parque, vale-jantar e vale-moda. E uma delas será a “Carteira Premium”, recheada com todos os itens.
Segundo Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping, a iniciativa busca valorizar o consumidor em uma das principais datas do varejo, ao mesmo tempo em que movimenta as vendas do período. “Além de garantir um presente sofisticado para os pais, queremos surpreender os nossos clientes com recompensas extras e exclusivas. Essa combinação de compra e sorte transforma a experiência em algo memorável”, destaca.
Entre os prêmios que podem ser encontrados dentro das carteiras estão ingressos de cinema, estacionamento gratuito, voucher para restaurantes, cartões-presente de moda e até entradas para o parque Caminhos do Mar. Serão centenas de carteiras premiadas e apenas uma com todos os itens: a “Carteira Premium”. Essa versão especial torna o presente ainda mais desejado.
Promoção
Plaza Sul Shopping celebra Dia dos Pais com experiências afetivas, sorteios e brindes

Agosto é o mês de homenagear os pais — figuras que inspiram, acolhem e constroem com os filhos laços de afeto e aprendizado. Para tornar essa celebração ainda mais significativa, o Plaza Sul Shopping lança a campanha “Amo cada momento”, que transforma o Dia dos Pais em uma verdadeira jornada de carinho, presença e experiências inesquecíveis.
Com ações pensadas para promover a conexão entre pais e filhos, a campanha traz atividades interativas, além de ações promocionais, como compre e ganhe um vinho chileno, sorteio de seis adegas Electrolux e uma oficina especial para pais e filhos colocarem a mão na massa e criarem seus próprios cupcakes.
Para concorrer a uma das seis adegas Electrolux, é preciso participar do Programa de Benefícios, tornando-se Cliente Estrela. Uma vez inscrito no programa, basta cadastrar as notas de compras realizadas entre 25 de julho e 31 de agosto e ativar o benefício no aplicativo do Plaza Sul Shopping. A quantidade de números da sorte varia conforme a categoria no programa de benefícios. Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto Clientes 2 Estrelas recebem cinco e Clientes 3 Estrelas recebem 10 números da sorte. O sorteio será realizado em 6 de setembro, com base na Loteria Federal. Caso o cliente suba de categoria durante a campanha, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, ele deve ativar o novamente o benefício para garantir mais números da sorte.
Além disso, entre 1º e 10 de agosto, o shopping também promoverá a ação compre e ganhe, no qual será possível trocar notas fiscais cadastradas por um vinho chileno exclusivo “Valle Kaika”, tinto ou branco, de acordo com a escolha do cliente, enquanto durarem os estoques. Cliente 1 Estrela tem direito a um vinho ao cadastrar R$ 650,00 em compras. O Cliente 2 Estrelas pode retirar o seu presente ao cadastrar R$ 400,00 e Clientes 3 Estrelas têm direito ao vinho ao cadastrar uma nota de qualquer valor no aplicativo.