Empresa
Beleza atemporal: 70 anos do icônico BMW 501
Bonito, seguro e luxuoso. O BMW 501, também conhecido como “anjo barroco”, celebra 70 anos de história.
O modelo que marcou sua estreia em Munique, na Alemanha, como o primeiro carro a ser lançado no pós-guerra, foi apresentado no IAA – International Motor Show ou Salão do Automóvel – em 1951, chamando a atenção de todos os presentes.
Anos depois, em 1954, o veículo continuou circulando em nova versão como BMW 502, apresentando um moderno e leve motor V8 único naqueles tempos.
O luxuoso sedã de motor V8 de liga leve ganhou destaque na Alemanha por ter sido usado durante anos como viatura policial. Além disso, também era o modelo da famosa série de TV alemã Funkstreife Isar 12, de 1961.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: http://www.bmw.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









