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Becel convida o consumidor a ser mais como o coração, “involuntário”

Em nova campanha, Becel e MullenLowe incentiva as pessoas a deixarem de lado a preguiça e se alimentarem melhor
Inspirada no coração, um músculo involuntário que funciona sem depender da nossa vontade, a nova campanha de Becel, criada pela MullenLowe Brasil, incentiva os consumidores a serem “involuntários”. A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração, mais você estará cuidando dele.
Com mensagens focadas em evitar a procrastinação, a campanha incentiva as pessoas a saírem do sofá, baterem na preguiça de cozinhar e se alimentarem melhor todos os dias, além de estimular a todos que se movimentem mais, coloquem o sangue para correr. Não depois, não mais tarde, agora! A assinatura reforça: “Seja mais como seu coração. Involuntário”. A produção é da Barry Company, com direção de Luiz Whately e produção de som da Shuffle Audio.
Com veiculação no ambiente digital, a campanha conta com um filme de 60” e reduções, além de ações em redes sociais e digitais até o fim do ano. Algumas influenciadoras também aderiram ao movimento involuntário e marcaram presença na pré-campanha da marca com ações em seus perfis. Becel também fechou um projeto especial com o Tudo Gostoso para estimular que as pessoas batam forte na preguiça de cozinhar e descubram novas receitas, pelo bem do coração.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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