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Beauty Fair anuncia sua 17ª edição em 2022

A 17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas já tem data e local para acontecer. De 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Feira contará com novidades para um futuro promissor dos salões, varejo e indústrias do segmento.
Há 17 anos, o evento possui forte representatividade em um dos seus principais pilares, conectando cada vez mais negócios de toda a América do Sul e trazendo um amplo desenvolvimento para o mercado da beleza. Durante a Beauty Fair, a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportadores e distribuidores está entre as prioridades. Além disso, durante todo o evento, as melhores marcas, preços e negociações do mundo da beleza estão disponíveis. É ainda uma grande oportunidade para profissionais que buscam se atualizar por meio de workshops e congressos que acontecem durante todos os dias.
Os números são destaque do evento. Mais de 200 mil profissionais do segmento de beleza participam e visitam a feira durante os quatro dias. Os expositores ocupam um significativo espaço, somando mais de 500 estandes; 2 mil marcas expõem seus produtos e, os mais de 200 mil visitantes têm acesso a mais de 100 eventos educacionais certificados. São mais de 800 milhões de reais que acontecem em negócios!
Todo o espaço é categorizado e sinalizado de acordo com sua área de atuação, facilitando a identificação de cada um dos setores. As principais áreas são: maquiagem e manicure, varejo profissional, móveis para salão de beleza, negócios, profissional, estética e a área internacional.
Além das novidades em produtos e negócios, a Beauty Fair anunciou o lançamento de sua nova embaixadora virtual, a Bela. Tendo em vista o aumento nos novos hábitos de consumo digital, Bela chega com o objetivo de expandir e adaptar o mercado da beleza, mantendo a empatia e representatividade em equilíbrio com os avanços tecnológicos.
Outra novidade em desenvolvimento, é uma área de exposição exclusiva para empresas de cosméticos naturais. O objetivo é promover educação no segmento, tirando dúvidas do que é realmente um cosmético desta categoria e impulsionar negócios nas perfumarias. O assunto será ainda tema de uma das palestras do Fórum de Varejo. Entre algumas marcar confirmadas, estão: Ahoaloe, Arte dos Aromas, Amantik, Bergamía, Alva e BS&CO.
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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
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Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.
Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.