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Beats Drinks e Anitta levam fã para festa karaokê exclusiva

Que Anitta e Beats amam uma celebração todo mundo já sabe. E agora, com a cantora de volta ao Brasil e cheia de vontade de reencontrar os amigos, nada melhor que uma festa exclusiva de boas-vindas, com muito karaokê para galera soltar a voz, não é mesmo? Afinal, já nascemos prontos!
E Beats Drinks já separou um par de convites exclusivos para um fã e acompanhante conhecer a musa. O consumidor pode esperar muita cantoria na festa “Pronta Pro Karaokê”, com presença de amigos da cantora e algumas transmissões ao vivo nas redes sociais da marca. Então, bora afinar a voz e escolher a música perfeita.
Para se tornar um convidado VIP, os fãs terão que soltar a criatividade e mostrar, que assim como Beats Drinks, já nasceram prontos e prontas para o rolê. Até terça-feira (23/11), os interessados precisarão usar o Reels e performar o clássico Movimento da Sanfoninha.
A performance mais criativa, leva o par de ingressos. Para participar é necessário usar as marcações @BeatsOficial e #JáNasciPronta e #BeatsDrink. Amanhã (24/11), Anitta anunciará o vencedor para curtir a festa com um acompanhante e cantar muito no karaokê com ela.
“Beats Drinks já nasceu pronta para a festa, sempre com muita criatividade. Com o Desafio #ProntaProKaraokê, nossa ideia é estimular o lado artístico e escolher quem realmente gosta de uma boa celebração. Pensamos também nos consumidores em casa, que vão poder acompanhar vários momentos, com interações em tempo real no nosso perfil do Instagram”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.
*Participação válida para maiores de 25 anos com disponibilidade para comparecer ao evento no dia 26/11/2021, entre as 14h do dia 15 e as 23h59min do dia 27/11/2021 (horário de Brasília), exclusivamente pelo Instagram®️.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Carta de Conduta MICE: Um marco para o futuro do setor de eventos

Foi divulgado no último dia 13 o texto final da Carta de Princípios e Conduta do Segmento MICE, lançada durante o segundo dia do Lacte 20, em São Paulo. O documento, assinado por seis entidades do setor — ABEOC BRASIL, ABRACE, ALAGEV, AMPRO, MPI e UBRAFE — estabelece diretrizes essenciais para promover ética, transparência e boas práticas na indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras.
De acordo com as entidades, a carta vai muito além de um simples código de conduta. Ela se apresenta como um guia estratégico para o futuro do setor, reforçando a importância da segurança jurídica, financeira e sustentável de toda a cadeia produtiva. A elaboração do documento reflete a necessidade de adequação do setor aos novos tempos, em que a transparência, a responsabilidade social e a sustentabilidade são exigências cada vez mais presentes.
A iniciativa ressalta o papel crucial das entidades na construção desse mercado mais profissional, ético e sustentável, promovendo mudanças estruturais e estabelecendo um padrão de excelência. A Carta de Conduta MICE convida todos os profissionais e empresas do setor a adotarem os princípios estabelecidos, contribuindo ativamente para um ambiente de negócios mais justo e colaborativo.
Destaques da Carta de Conduta MICE:
Integridade: Atuar com honestidade e responsabilidade.
Transparência: Garantir clareza nas informações e comunicações.
Sustentabilidade: Práticas que equilibram o desenvolvimento econômico e a preservação ambiental.
Qualidade nos Serviços: Assegurar altos padrões técnicos e éticos.
Responsabilidade Social: Promover inclusão, combater a discriminação e valorizar a diversidade.
A íntegra do documento, detalhando cada capítulo e reforçando o compromisso do setor com práticas responsáveis e transformadoras, segue no link.
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Show de drones da Ipiranga surpreende cariocas com rosto de Narcisa no céu do Rio

Quem passeava pela Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) na noite do último domingo foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga: a marca, que já é conhecida pela linguagem bem-humorada em suas ações de marketing, decidiu ir além. Com o uso de 600 drones, a Ipiranga apresentou ao público o rosto de sua “garota propaganda aditivada”, Narcisa Tamborindeguy, que também foi surpreendida com a ação.
Durante a projeção, spoilers da nova campanha, além do já conhecido vira-lata caramelo e um chapéu de cowboy azul, com cerca de 200 metros, iluminaram a noite do Rio. Assim como o público que passava pelo local, Narcisa, parceira da marca desde 2023, assistiu ao vivo ao show de drones e fez uma cobertura irreverente no seu perfil do Instagram. Ao final, foi possível assistir ao novo comercial da Ipiranga, por meio de um QR Code no céu. A ação foi desenvolvida pela agência Mutato.