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be Comunica amplia faturamento e abre novas vagas

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A .be Comunica anuncia a expansão de atividades, faturamento e abertura de novas vagas para o time. Depois de aumentar o portfólio de serviços e mudar seu posicionamento, a agência contabilizou um faturamento em 2021 ainda maior do que o ano anterior e 11% superior à meta definida para o período, proporcionando à equipe o 14º e o 15º salários. Até o final de maio, a agência tem abertas 15 novas vagas nas áreas de produção, atendimento, criação e conteúdo.

“Enquanto o mercado do Live Marketing retoma e se recupera da pandemia, a .be Comunica segue crescendo. Em boa parte, os resultados se devem ao engajamento do time. Temos colaboradores que estão conosco há muito tempo. Investimos no desenvolvimento da equipe, valorizamos talentos e agora estamos criando núcleos para os contratos que virão”, afirma o sócio-diretor da agência, Rodrigo Villaboim.

O novo posicionamento “.be comunica e também conecta”, foi inspirado no conceito H2H (human to human), na capacidade de criar, comunicar, se transformar e conectar pessoas a experiências presenciais ou digitais, o que aprimorou tanto o olhar para fora quanto para dentro, com a equipe.

Aplicamos uma visão mais humana, que começa da maneira como acolhemos o nosso time. Somos uma empresa que se preocupa com o bem-estar do colaborador e em estabelecer uma via de mão dupla com a nossa equipe. Durante o distanciamento, nosso esforço foi por manter a integração e motivação do time. Agora que retornamos ao presencial, focamos em proporcionar um ambiente cada vez mais acolhedor para a nossa equipe”, explica Cristiane Albuquerque, sócia-diretora.

 

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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