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Bauducco realiza ativação na Times Square

A Bauducco, marca global presente em 50 países, realiza pela primeira vez ativações ligadas ao Natal em três países das Américas simultaneamente, expandindo a tradição de inspirar e reforçar o Panettone como ícone da data, anunciando a chegada do Natal para mais e mais famílias.
Além de ações em São Paulo e Rio de Janeiro, em locais icônicos como Avenida Paulista e Bondinho do Pão de Açúcar, a marca vai levar o clima natalino também aos seus consumidores em Lima, no Peru; e na Times Square, em Nova York. Na cidade norte-americana, Bauducco proporcionou momentos mágicos com distribuição de Panettones e um filme 3D veiculado no maior painel digital do famoso ponto turístico. A criação é assinada pela PROS.
Toda a história, que aconteceu ao mesmo tempo no Brasil, Estados Unidos e Peru, se transformou num filme integrante da campanha do Natal da Bauducco, que começa a ser veiculado nesta quinta-feira, 15 de dezembro – Dia Internacional do Panettone. Em tom emocional, a peça explora a receita protagonista do Natal, o Panettone Bauducco, como o ícone que une as pessoas mesmo a quilômetros e quilômetros de distância, porque carrega com ela o que há de mais importante: “Um sentimento chamado Família” – conceito que, pela primeira vez, alinha toda a comunicação da marca para a data – adaptado em espanhol e inglês como “El sentimiento de Familia” e “The feeling of Family”, respectivamente.
O grande movimento de Bauducco ganhou vida no maior painel 3D da Times Square, em Nova York, espaço com grandeza proporcional aos esforços de Bauducco no país. “Nos EUA, investimos de duas a três vezes mais proporcionalmente à receita em comparação ao nosso negócio do Brasil nos últimos anos. Grande parte destes investimentos aconteceu em campanhas publicitárias, em exibições e degustações nos pontos de venda e ativações natalinas em shopping centers de todo o país”, conta Erik Volavicius, diretor internacional da Bauducco.
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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.
Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.
“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.
Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.
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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.
A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.
“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.
No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.
“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.