Gente
Bauducco anuncia novos diretores de marketing e de trade marketing

A Bauducco acaba de anunciar o seu mais novo diretor de trade marketing, o executivo Eduardo Abritta. Desde 2022, ele esteve na gerência-executiva do mesmo setor onde foi responsável pela unidade Brasil. Em sua nova posição, o executivo expande a sua atuação para Bauducco Lojas e assume a missão de ampliar o movimento de “contemporanização” da marca nos pontos de venda de outros países.
Dentro do mesmo movimento, a Bauducco tem feito mudanças estratégicas no seu alto escalão. Recentemente, anunciou o novo diretor de marketing da unidade Brasil, o executivo Luís Fernando Iannini, que ocupou o cargo de gerência-executiva da mesma área desde 2018.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
