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Batux se torna a agência responsável pela operação promocional multibrand da Nestlé

A Batux, agência líder em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, passa a cuidar das operações promocionais da Nestlé de 2024, envolvendo as próximas promoções multibrand do ano para aproximadamente 20 marcas de produtos da multinacional suíça.
“O primeiro grande desafio proposto pela Nestlé foi a Batux cuidar da operação e da mecânica dessas promoções ao consumidor, seguindo o conceito ‘Faz Bem’ já trabalhado pelo cliente. Dessa forma, estamos explorando ‘momentos’, de acordo com a audiência, gerando identificação e personalização”, conta Chris Bradley, acrescentando que a agência já atendeu individualmente, em ações de promoção da empresa, algumas marcas da Nestlé, como Maggi, Nescau, KitKat, entre outras.
Ela destaca que a nova promoção é uma sequência das promoções de 2023 – “Nestlé Faz Bem Pra Você” e “Nestlé Faz Bem Estar Junto”, sendo a maior estratégia promocional já realizada pela empresa. A segunda ação promocional do ano, terminada em agosto, foi também operada pela Batux, que além de prêmios, possibilitou ao consumidor homenagear em vídeo aquilo ou quem lhe faz bem.
Baseado em insights predefinido pela agência de ATL (Ogilvy) – responsável pela estratégia promocional da marca -, em 2024 a Batux será responsável por levar soluções de prêmios, facilitando o cadastro no site ou WhatsApp pelo consumidor. Além disso, a Batux será responsável por trazer soluções inovadoras para a mecânica das promoções, processo de entrega dos prêmios, definição de quantidade de prêmios a serem entregues e desdobramentos criativos para impactar o ponto de venda.
Segundo Chris, caberá à Batux ter uma visão 360º para todos os projetos promocionais da marca-mãe e marcas da Nestlé. “Um desafio que envolverá todos os nossos colaboradores”, conclui a CEO.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








