Promoção
Batux cria pela primeira vez ação promocional multibrand para a Nestlé

O que faz bem para você? Estar perto de quem ou do que gosta? Viver novas histórias inesquecíveis? É isso o que a Nestlé quer saber em sua nova campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto”. A ação foi criada pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, atuando pela primeira vez em uma estratégia multibrand da multinacional suíça, englobando quase todas as suas linhas, com 49 marcas envolvidas e 104 categorias de produtos.
Além da premiação em si, a promoção permite aos consumidores prestar uma bela homenagem a quem ou àquilo que lhe faz bem, sem a necessidade de comprar um produto ou se cadastrar no site da promoção. Para isso, basta enviar uma mensagem por WhatsApp (https://wa.me/11956824818) e responder a algumas perguntas. Em seguida, um vídeo temático e personalizado será criado para que o consumidor possa compartilhá-lo nas redes sociais e enviar para amigos e familiares.
“O maior desafio para entregar uma promoção inovadora e diferenciada à Nestlé foi criar uma dinâmica com apelo emocional e que ‘fizesse bem’ às pessoas. Era necessário compreender as necessidades e o contexto da vida dos consumidores em um cenário bastante amplo, trazendo complexidade ao projeto. Tínhamos que ir além de dinheiro nas premiações”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.
Segundo ela, o conceito adotado levou a agência a criar uma promoção para cada tipo de shopper, segmentados em clusters. Esses conjuntos, de acordo com suas características, encontraram diálogos envolventes, que geram sinergia e promovem engajamento. No site, a ação permite que os consumidores escolham o visual de maior identificação, entre temáticas como família, pets, energia e saúde.
O que a Batux fez – Além do gerenciamento da campanha promocional e da ação dos vídeos, a Batux foi responsável pelo desdobramento dos materiais de ponto de venda, com 20 tipos de peças diferentes, entre materiais táticos (leves) e estruturados, como pórtico, displays, displays aramados e flagship entre outros, bem como a comunicação para o site.
Promoção e prêmios – A campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto” também premiará o público. Na compra de qualquer produto Nestlé participante, o consumidor concorre a R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1 milhão distribuído em premiações instantâneas no valor de 500 reais. Já o grande prêmio de R$ 1 milhão será sorteado no final da promoção, no dia 2 de setembro. A participação pode ser pelo site https://www.promocoesnestle.com.br ou via WhatsApp (https://wa.me/11956824818).
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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.








