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Batux cria pela primeira vez ação promocional multibrand para a Nestlé

O que faz bem para você? Estar perto de quem ou do que gosta? Viver novas histórias inesquecíveis? É isso o que a Nestlé quer saber em sua nova campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto”. A ação foi criada pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, atuando pela primeira vez em uma estratégia multibrand da multinacional suíça, englobando quase todas as suas linhas, com 49 marcas envolvidas e 104 categorias de produtos.
Além da premiação em si, a promoção permite aos consumidores prestar uma bela homenagem a quem ou àquilo que lhe faz bem, sem a necessidade de comprar um produto ou se cadastrar no site da promoção. Para isso, basta enviar uma mensagem por WhatsApp (https://wa.me/11956824818) e responder a algumas perguntas. Em seguida, um vídeo temático e personalizado será criado para que o consumidor possa compartilhá-lo nas redes sociais e enviar para amigos e familiares.
“O maior desafio para entregar uma promoção inovadora e diferenciada à Nestlé foi criar uma dinâmica com apelo emocional e que ‘fizesse bem’ às pessoas. Era necessário compreender as necessidades e o contexto da vida dos consumidores em um cenário bastante amplo, trazendo complexidade ao projeto. Tínhamos que ir além de dinheiro nas premiações”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.
Segundo ela, o conceito adotado levou a agência a criar uma promoção para cada tipo de shopper, segmentados em clusters. Esses conjuntos, de acordo com suas características, encontraram diálogos envolventes, que geram sinergia e promovem engajamento. No site, a ação permite que os consumidores escolham o visual de maior identificação, entre temáticas como família, pets, energia e saúde.
O que a Batux fez – Além do gerenciamento da campanha promocional e da ação dos vídeos, a Batux foi responsável pelo desdobramento dos materiais de ponto de venda, com 20 tipos de peças diferentes, entre materiais táticos (leves) e estruturados, como pórtico, displays, displays aramados e flagship entre outros, bem como a comunicação para o site.
Promoção e prêmios – A campanha promocional “Nestlé Faz Bem Estar Junto” também premiará o público. Na compra de qualquer produto Nestlé participante, o consumidor concorre a R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1 milhão distribuído em premiações instantâneas no valor de 500 reais. Já o grande prêmio de R$ 1 milhão será sorteado no final da promoção, no dia 2 de setembro. A participação pode ser pelo site https://www.promocoesnestle.com.br ou via WhatsApp (https://wa.me/11956824818).
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Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
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Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!








