Agências
Batux conquista ouro e prata em seis categorias do Ampro Globes Awards

Com três ouros e três pratas, em seis categorias diferentes, a Batux teve uma noite para celebrar. Os resultados obtidos no Ampro Globes Awards deste ano, ratificam a posição de uma das principais agências em inovação em live marketing do País e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais.
A Batux levou prêmios com ações de promoção e incentivo para três clientes: Nestlé (KitKat), Whirlpool (Consul e Brastemp) e Coca-Cola, sendo um dos maiores destaques do evento que também celebrou os 30 anos da Associação de Marketing Promocional (Ampro), representante da etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo. Os prêmios conquistados pela Batux foram:
Ouro
– Melhor Construção de Marca – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
– Melhor ideia ou Conceito – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
– Melhor Promoção – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
Prata
– Melhor Campanha de comunicação integrada – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
– Creative Business Transformation – Cashback dinâmico, da Whirlpool
– Melhor Campanha de Incentivo – Timaço, da Coca-Cola
“Este ano foi nosso melhor resultado no Ampro Globes Awards. Poder realizar campanhas de promoção e de incentivo com características tão singulares e, ao mesmo tempo, tão distintas, mas com resultados altamente positivos para as marcas, é nosso principal objetivo. Ter esse reconhecimento em um dos principais prêmios do nosso segmento é motivo de muito orgulho e certeza de que estamos no caminho certo”, comemora Chris Bradley, CEO da Batux.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








