Promoção
Barbie anuncia promoção que oferece viagens exclusivas para Los Angeles

Barbie é uma das marcas mais icônicas do mundo inteiro, e que acompanha diversas gerações, incentivando a todos a serem o que quiserem ser. Com o anúncio do live-action da boneca, nomeado como “Barbie O Filme”, que estreia no cinemas dia 20 de julho, a marca traz mais uma novidade para os consumidores: uma promoção exclusiva em que os fãs poderão concorrer a duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante. A ação é válida de 1º de julho até 6 de agosto nas lojas participantes.
A mecânica é simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação — que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país, um número da sorte será gerado. A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.
“Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, comenta Angel Hidalgo, diretor de licenciamento da Mattel na América Latina.
O regulamento completo da promoção está disponível para consulta nas lojas selecionadas e site da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








