Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Barbie anuncia promoção que oferece viagens exclusivas para Los Angeles

Publicado

em

Barbie é uma das marcas mais icônicas do mundo inteiro, e que acompanha diversas gerações, incentivando a todos a serem o que quiserem ser. Com o anúncio do live-action da boneca, nomeado como “Barbie O Filme”, que estreia no cinemas dia 20 de julho, a marca traz mais uma novidade para os consumidores: uma promoção exclusiva em que os fãs poderão concorrer a duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante. A ação é válida de 1º de julho até 6 de agosto nas lojas participantes.

A mecânica é simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação — que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país, um número da sorte será gerado. A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.

“Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, comenta Angel Hidalgo, diretor de licenciamento da Mattel na América Latina.

O regulamento completo da promoção está disponível para consulta nas lojas selecionadas e site da promoção.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo