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Banco24Horas realiza ação de sampling para ampliar presença de marca

Especialista em marketing promocional e ativação de marcas, a agência paulista WePAD iniciou mais uma ação de sampling para o Banco24Horas. Mais de 7 mil brindes serão distribuídos em estações rodoviárias, da CPTM e do Metrô até o dia 2 de setembro, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). A ação faz parte de uma série de iniciativas que marcam o anúncio da evolução da expressão da marca Banco24Horas, lançada no dia 11 de agosto.
Durante a ativação, promotoras uniformizadas entregarão um kit composto por uma sacola estilo ecobag, máscara descartável, álcool gel em sachê e cartões postais da marca. Em cada cartão postal há um QR Code que dá acesso uma planilha gratuita de organização financeira elaborada exclusivamente pela equipe do Banco24Horas.
“Por meio de suas soluções financeiras o Banco24Horas proporciona autonomia há mais de 145 milhões de brasileiros. A distribuição da planilha é mais uma ação que tem como objetivo proporcionar praticidade e ajudar cada pessoa a estar no controle da sua vida financeira”, diz Thais Passarela, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
A planilha permite que o usuário registre todos os seus gastos, a fim de se organizar financeiramente e se programar para poupar dinheiro, e constrói gráficos que o ajudam localizar como suas despesas estão distribuídas, contribuindo para identificar os maiores custos, por categoria. Além disso, por meio da planilha também é possível consultar os saldos finais de cada mês do ano, a partir da soma de todos os recebimentos e despesas.
Segundo Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD, o Banco24Horas possui uma capilaridade muito extensa e faz parte da rotina de boa parte da população, por isso a escolha de locais com grande circulação de pessoas. “Como existe uma forte retração econômica por conta da pandemia, o controle de gastos é um dos assuntos mais importantes do cotidiano das famílias brasileiras e os brindes têm a ver com a atual conjuntura e o papel que a marca desempanha. O objetivo é mostrar como a instituição se preocupa tanto com a saúde física, como financeira de seus clientes”, explica Melo.
“A ação, negociada e autorizada pelo Metrô e pela CPTM, foi produzida e executada levando em consideração todos os cuidados ainda necessários com a pandemia, especialmente em relação à higienização dos brindes entregues”, comenta Renan Vilasboas, diretor de operações da agência. “Colocar o novo Banco24Horas em contato direto com o consumidor em um local de enorme fluxo de pessoas, é motivo de grande alegria para nós”, finaliza.
A parceria entre a agência WePAD e o Banco24Horas não é novidade e já se mostrou muito bem-sucedida. Em 2020, a campanha Check-out Fácil, que buscava estreitar o relacionamento com o setor varejista, conquistou três troféus na premiação da 21ª edição do FIP, principal premiação de Live Marketing da América Latina, sendo dois Ouros e um Bronze.
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Com guarda-chuvas gratuitas nos metrôs e trens de São Paulo, Hapvida NotreDame lança uma das maiores ações urbanas de cuidado

Faça chuva ou faça sol, o propósito é cuidar! Para isso, a Hapvida, empresa de saúde e odontologia, fornece guarda-chuvas personalizadas em 105 pontos da cidade de São Paulo. A iniciativa acontece a partir de 29 de junho e contempla os usuários do metrô e dos trens e unidades de atendimento da Hapvida NotreDame.
A campanha reúne cuidado, proteção e conveniência. “Nosso objetivo é estar presente e fortalecer que nossa atenção vai além da saúde tradicional. A proteção começa com atitudes acessíveis, funcionais e conectadas com a vida real das pessoas. Esse é o nosso jeito de cuidar: próximo, humano e com propósito”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente de marketing e odontologia da Hapvida NotreDame.
A identidade visual vibrante da campanha foi pensada para oferecer uma opção de proteção gratuita aos paulistanos. Ao mesmo tempo, a presença em locais de alta circulação contribui para fortalecer atributos como acolhimento e inovação. Mais importante que tudo, cada ação reforce, de forma consciente, o posicionamento da Hapvida NotreDame, consolidando a imagem de cuidado e proximidade.
Além de promover visibilidade e engajamento, a iniciativa também envolve pilares como mobilidade urbana. O sistema será monitorado em tempo real com tecnologia da Rentbrella, garantindo a configuração dos guarda-chuvas e o bom funcionamento dos totens.
A campanha será apresentada nas estações de metrô e trens da capital paulistana, como as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, além de 15 unidades da Hapvida, tornando-se a maior operação do tipo já realizada no país.
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Disney Brasil apresenta estudo inédito sobre hábitos de consumo de streaming

A The Walt Disney Company Brasil divulgou os resultados de “Generation Stream” , pesquisa inédita no país que analisa o comportamento dos brasileiros diante das plataformas de streaming. O estudo, já tradicional nos Estados Unidos, foi aplicado pela primeira vez no âmbito internacional, com mil entrevistados brasileiros, revelando dados sobre hábitos de consumo, perfis comportamentais e oportunidades para marcas que desejam se conectar de forma mais eficaz com esse público.
“Existe uma curiosidade legítima do mercado em entender o que a Disney faz, como construímos conexões com nossa plataforma e os movimentos dessa indústria. Sendo o streaming o núcleo do nosso negócio, precisamos trazer informações relevantes e confiáveis”, afirma Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil.
Entre os principais achados, o estudo mostra que 98% dos brasileiros consomem conteúdos produzidos fora do país , enquanto 72% preferem produções de origens variadas . Apesar dessa abertura global, 63% se declaram conectados às raízes locais e 67% compartilham importante assistir a conteúdos brasileiros .
Os conteúdos mais consumidos são os filmes: 78% dos entrevistados afirmam assisti-los com frequência, seguidos por séries, animes, desenhos e esportes internacionais. Documentários, reality shows, eventos e shows também aparecem, embora com menor frequência. Um dado curioso: 70% do público força por equipes que não são do seu país, mesmo quando se trata de conteúdo esportivo.
Um dos destaques do “Generation Stream” é a criação de quatro personagens comportamentais que definem como os usuários se relacionam com o conteúdo e com a publicidade dentro das plataformas. Esses perfis estarão disponíveis no Disney Select , ferramenta proprietária da Disney que permite segmentação por comportamento de consumo, oferecendo aos nossos clientes uma entrega publicitária mais eficaz .
As quatro pessoas identificadas são:
- Conectores Conforto – Buscam bem-estar, alegria e momentos de desconexão. Ideais para marcas que desejam estar presentes em rituais de relaxamento e conforto.
- Empathetic Escapists – Sonhadores e introspectivos, consome conteúdo como refúgio emocional. Propostas de publicidade verificadas ao conteúdo que assistem.
- Social Shapers – Comunicativos e inspiradores, transformam o que auxiliam na conversa e influência. Público ideal para marcas que buscam relevância cultural.
- Reflective Explorers – Nostálgicos, curiosos e engajados, buscam reflexões e crescimento pessoal no conteúdo. Sempre ideal para marcas com propósito e profundidade.
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