Gente
Banco PAN anuncia Fabio Jabur para comandar Dados, Marketing e CRM

O Banco PAN anuncia a chegada de Fabio Jabur como novo CDO (Chief Data Officer) e superintendente executivo de Marketing e CRM. Fabio tem experiência consolidada no setor financeiro, com passagens em grandes bancos e instituições financeiras no Brasil e nos Estados Unidos, incluindo Bank of America e BankBoston.
Fabio terá o desafio de comandar as iniciativas de inteligência artificial e ciência de dados do Banco, permitindo a geração de modelos e insights de negócios a partir de dados estruturados e não estruturados.
As frentes de Marketing e CRM também estarão sob sua responsabilidade. Ambas são intimamente ligadas ao uso de dados assertivos para geração de valor sobre produtos, serviços e a própria marca do Banco, além de permitirem a definição de estratégias a partir da análise da interação de clientes e prospects com a instituição.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.
You must be logged in to post a comment Login