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Bagaggio traz personagens da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel para o Volta às Aulas

Com a volta às aulas em fevereiro, a Bagaggio, que completou 80 anos no ano passado e é líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, anuncia condições especiais para o período. Licenciada da Disney no Brasil, a empresa oferece produtos exclusivos dos personagens mais amados pelas crianças, além da própria linha Bagaggio, que é perfeita para o público juvenil.
Entre os itens disponíveis estão mochilas, lancheiras e estojos dos mais variados estilos, cores e materiais. Os produtos da Frozen e do Homem Aranha são sucesso de vendas da marca e, mais uma vez, estão inclusos no catálogo de Volta às Aulas, que também traz outros personagens da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel. Todos têm a versatilidade como principal característica, assim como um design único e autêntico.
“Neste momento, muitos pais e alunos começam a se preparar para o retorno às aulas. Nós preparamos uma seleção muito legal de produtos, que atendem o público infanto-juvenil, com preços imperdíveis. Também preparamos kits para quem quer renovar o material escolar dos pequenos e ainda assim economizar. Acredito que seja uma grande oportunidade para os pais que prezam pela qualidade e durabilidade dos produtos”, afirma Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.