add_action('wp_footer', function () { echo ''; }, 99); Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24 – Revista Live Marketing
Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24

Publicado

em

A 24ª edição do Big Brother Brasil começou e trouxe a temática de conto de fadas para a decoração da casa mais vigiada do país. Pelo terceiro ano consecutivo, a Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, foi a responsável por desenvolver as malas, mochila, necessaire e garrafa térmica usadas pelos participantes. Os produtos possuem duas opções de cores e trazem muitas texturas, brilho e elementos que remetem à magia.

As bolsas de viagem, nos tamanhos médio e grande, possuem bolsos lateral e frontal, e a necessaire vem com duas opções de alça, uma longa que a transforma em bolsa, e outra mais curta que garante praticidade ao carregá-la. Os três produtos e a mochila estão disponíveis nas cores vinho e verde. Já a garrafa térmica, que é sempre um sucesso de vendas, é roxa e traz um grande diferencial que é uma tinta termostática, que faz a região onde a mão toca mudar de cor, ficando mais brilhosa.

“É sempre um prazer participar do BBB com os nossos produtos. Gostamos de trazer acessórios que conversem com a temática da edição e tragam sempre um elemento inovador, que cause curiosidade. Para este ano, trouxemos um material que muda de cor na garrafa dos participantes. Ficou super legal, porque tanto a temperatura ambiente como o próprio toque criam tonalidades diferentes e é possível ver o material se transformando. Dá até vontade de ficar brincando. Nossa garrafa já era a que melhor mantinha a temperatura, agora tem o material mais legal e único do mercado”, explica Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

Continue lendo

Empresa

Centauro lança campanha de Dia das Crianças com foco em esporte e lança chuteira da Puma na Avenida Paulista

Publicado

em

Com a assinatura “Crescer Juntos, em Movimento”, a Centauro apresentou sua campanha para o Dia das Crianças, estimulando famílias a substituir parte do tempo de uso de telas por momentos de lazer ao ar livre e prática esportiva. A iniciativa busca posicionar a atividade física na infância como ferramenta de convivência, desenvolvimento motor e socialização.

A narrativa foi construída a partir de dados sobre o comportamento infantil contemporâneo, indicando que crianças passam, em média, mais de quatro horas diárias diante de dispositivos digitais. Diante desse panorama, a varejista amplia a abordagem tradicional focada na troca de presentes e propõe o esporte como um catalisador de experiências compartilhadas entre pais e filhos.

“Quando falamos de esporte na infância, estamos falando de muito mais do que atividade física. É sobre experimentar, brincar, fazer amigos, descobrir uma modalidade, aprender com os pais e construir memórias. Nossa campanha de Dia das Crianças traduz justamente essa visão: queremos incentivá-las a encontrarem no movimento uma forma de crescer e criar conexões com quem está ao seu lado”, afirma Claudia Paoli, diretora de marketing, marcas próprias e licenciados da Centauro.

Como parte da estratégia de live marketing, a rede promoveu um evento especial na loja da Avenida Paulista, em São Paulo, em parceria com a Puma. A ação celebrou o lançamento da chuteira Puma Future Playmaker, modelo associado ao jogador Neymar, e ofereceu uma programação infantil com gincanas de chute ao gol, distribuição de pipoca e algodão doce, aproximando o público jovem do ambiente da marca.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH assume exclusividade dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH formalizou um contrato de exclusividade para a comercialização dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, administrado pela concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA). O terminal, que movimenta cerca de 600 mil passageiros por ano, representa o principal polo de conexão aérea e econômica do estado do Amapá com o restante do país.

Com a entrada na capital amapaense, a exibidora passa a cobrir 100% das capitais da Região Norte. A infraestrutura da empresa na área soma mais de 1,5 mil ativos entre painéis estáticos, digitais e formatos interativos distribuídos em oito cidades. Além de Macapá, a Kallas detém a concessão de mídia nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além da operação no Porto de Manaus e no mobiliário urbano da capital do Amazonas.

“Essa conquista amplia nossa presença em um ponto estratégico de conexão na região Norte criando oportunidades relevantes para que marcas nacionais e, principalmente, empresas e negócios regionais possam se comunicar com um público amplo e qualificado, em um ambiente de grande circulação. É mais um passo para levar o OOH a diferentes territórios do país e conectar marcas às pessoas nos momentos em que elas estão em movimento”, afirma Rodrigo Moreira Kallas, chief executive officer (CEO) da Kallas Mídia OOH.

A expansão da empresa ocorre em paralelo ao crescimento do setor de out-of-home no Brasil. Conforme dados do Cenp-Meios, o segmento movimentou R$ 3,5 bilhões em compra de mídia em 2025, representando 12,1% do bolo publicitário nacional. No primeiro trimestre de 2026, os aportes na mídia exterior atingiram R$ 827,1 milhões — avanço de 48,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, colocando o meio na terceira posição entre os canais de comunicação mais procurados pelos anunciantes. Na Região Norte, o investimento na modalidade cresceu 28,3% entre 2022 e 2025.

A relevância do meio na região foi impulsionada também por eventos de alcance internacional sediados no Norte do país, a exemplo da COP30 em Belém, que ampliou a demanda de marcas nacionais e globais por visibilidade em pontos estratégicos de grande fluxo de passageiros.

Continue lendo