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Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24

A 24ª edição do Big Brother Brasil começou e trouxe a temática de conto de fadas para a decoração da casa mais vigiada do país. Pelo terceiro ano consecutivo, a Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, foi a responsável por desenvolver as malas, mochila, necessaire e garrafa térmica usadas pelos participantes. Os produtos possuem duas opções de cores e trazem muitas texturas, brilho e elementos que remetem à magia.
As bolsas de viagem, nos tamanhos médio e grande, possuem bolsos lateral e frontal, e a necessaire vem com duas opções de alça, uma longa que a transforma em bolsa, e outra mais curta que garante praticidade ao carregá-la. Os três produtos e a mochila estão disponíveis nas cores vinho e verde. Já a garrafa térmica, que é sempre um sucesso de vendas, é roxa e traz um grande diferencial que é uma tinta termostática, que faz a região onde a mão toca mudar de cor, ficando mais brilhosa.
“É sempre um prazer participar do BBB com os nossos produtos. Gostamos de trazer acessórios que conversem com a temática da edição e tragam sempre um elemento inovador, que cause curiosidade. Para este ano, trouxemos um material que muda de cor na garrafa dos participantes. Ficou super legal, porque tanto a temperatura ambiente como o próprio toque criam tonalidades diferentes e é possível ver o material se transformando. Dá até vontade de ficar brincando. Nossa garrafa já era a que melhor mantinha a temperatura, agora tem o material mais legal e único do mercado”, explica Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.
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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.
Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:
- Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
- Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
- Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.








