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Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24
A 24ª edição do Big Brother Brasil começou e trouxe a temática de conto de fadas para a decoração da casa mais vigiada do país. Pelo terceiro ano consecutivo, a Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, foi a responsável por desenvolver as malas, mochila, necessaire e garrafa térmica usadas pelos participantes. Os produtos possuem duas opções de cores e trazem muitas texturas, brilho e elementos que remetem à magia.
As bolsas de viagem, nos tamanhos médio e grande, possuem bolsos lateral e frontal, e a necessaire vem com duas opções de alça, uma longa que a transforma em bolsa, e outra mais curta que garante praticidade ao carregá-la. Os três produtos e a mochila estão disponíveis nas cores vinho e verde. Já a garrafa térmica, que é sempre um sucesso de vendas, é roxa e traz um grande diferencial que é uma tinta termostática, que faz a região onde a mão toca mudar de cor, ficando mais brilhosa.
“É sempre um prazer participar do BBB com os nossos produtos. Gostamos de trazer acessórios que conversem com a temática da edição e tragam sempre um elemento inovador, que cause curiosidade. Para este ano, trouxemos um material que muda de cor na garrafa dos participantes. Ficou super legal, porque tanto a temperatura ambiente como o próprio toque criam tonalidades diferentes e é possível ver o material se transformando. Dá até vontade de ficar brincando. Nossa garrafa já era a que melhor mantinha a temperatura, agora tem o material mais legal e único do mercado”, explica Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.