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Bagaggio é a responsável pelas malas e acessórios do BBB 22

O Big Brother Brasil, da Globo, está em sua 22ª edição e, como em todos os outros anos, além da expectativa para conhecer todos os participantes e a nova decoração da casa, muito se espera das malas e mochila usadas pelos brothers. Neste ano, a Bagaggio, que completa 80 anos em setembro e é líder no mercado de malas e acessórios de viagem, foi a responsável por desenvolver os produtos. Com pegada retrô e inspiradas na tendência Color Block, foram lançadas bolsa de viagem, mochila, pochete, necessaire, shoulder bag, garrafas térmicas e etiqueta de bagagem.
Todos os produtos são feitos de nylon levemente acetinado, que garante alta resistência. Além disso, trazem como característica principal a praticidade, através de bolsos utilitários, e são perfeitos para o dia a dia, podendo ser usados no trabalho, na academia, em viagens ou na escola.
“Nós estamos muito felizes de fazer parte de um programa tão querido como o BBB. Nos preocupamos em levar a qualidade que acompanha a Bagaggio há 80 anos e a transformação que tem sido nosso foco para a casa. Esperamos que o público curta e leve nossos produtos e um pouquinho do BBB e da Bagaggio para o seu dia a dia”, conta Filipe Barbosa, CEO da marca.
A coleção feita para o BBB 22 é exclusiva e limitada e já está disponível no site: www.bagaggio.com.br. A partir do dia 15 de fevereiro, também poderá ser encontrada nas mais de 150 lojas da Bagaggio espalhadas pelo Brasil, com preços que variam de R$ 19,90 a R$ 429,90.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








