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Anitta e Juliette fazem primeira campanha juntas para a Estácio

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A jornada de superação de Anitta e Juliette, artistas que batalharam para entrar em uma faculdade e brilhar no mercado de trabalho, assemelha-se a de tantas pessoas que, por vezes, acham que não é viável ingressar em uma faculdade privada e com alta qualidade. Não à toa, o lançamento da nova comunicação de Estácio, que aconteceu na noite de ontem, no intervalo do BBB e nas redes sociais de ambas as celebridades, que são também protagonistas da campanha, gerou muitas conversas nas redes sociais, alcançando dois trending topics no Twitter (Estácio e Anitta e Juliette), aumentou a busca orgânica pela marca e o tráfego do site em 10x, além de ter gerado uma aceleração de matrículas em plena madrugada

“O brasileiro muitas vezes acredita que não tem condições de ter acesso a algo de qualidade por um preço acessível e isso o imobiliza. Estamos absolutamente satisfeitos com os resultados gerados, em tão pouco tempo, por essa ação de comunicação”, diz Eduardo Guedes, Diretor de Marketing da Yduqs.     

A Estácio se propõe a ser parceira nesse momento de economia fragilizada e lançou a campanha de matrículas do primeiro semestre, que marca a retomada das atividades depois do período mais desafiador da pandemia. Dando continuidade ao conceito “Faz seu brilho. Faz Estácio.”, a dupla apresenta a oportunidade única de entrar na faculdade para fazer o curso que quer por um preço único, com desconto.  “Ninguém melhor do que Anitta e Juliette para falar sobre aproveitar oportunidades que a vida apresenta”, comenta Renata Rudge, responsável pelo Marketing da Estácio.       

A história das empreendedoras, amigas e parceiras de negócio traz identificação e impacto aos alunos que estão em busca de um start para o seu projeto de ensino superior. “Mobilizar, motivar e engajar milhares de alunos que precisam voltar a acreditar na realização do seu talento foi o gatilho para juntarmos essas duas mulheres com jornadas tão inspiradoras. A comunicação tinha que ser à altura do fato. A Estácio quebrou mais uma vez barreiras para que os alunos possam voltar à sua trajetória de vida”, comenta Marcello Noronha, Diretor Executivo de Criação da Artplan RJ.        

Juliette – que já é parceira da Estácio desde o ano passado – e Anitta, uma das maiores personalidades brasileiras, estrelam, pela primeira vez, uma campanha, juntas, para comunicarem que, no primeiro semestre de 2022, todos os cursos – de acordo com a modalidade – da Estácio serão ofertados com o mesmo preço (consulte os cursos, unidades e exceções no regulamento da oferta no site estacio.br). O objetivo da campanha é destacar que esta é a chance que faltava para os alunos entrarem na faculdade e brilharem no mercado, além de reforçar o compromisso da universidade com o ensino de qualidade em todo o Brasil.       

A campanha foi lançada no dia 03 de fevereiro e será veiculada em TV, OOH, mídia digital e conteúdo nas redes das artistas e nas redes da Estácio.  

FICHA TÉCNICA    

Agência: Artplan  

Anunciante: Estácio  

Campanha: Estácio + Anitta + Juliette  

ECD: Marcello Noronha  

Direção de Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro  

Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Marcelo Holanda  

Conteúdo: Amanda Perlingeiro  

Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sánchez  

Direção de Atendimento: Cristiana Miranda  

Atendimento: Priscilla França, Rachel Selouan, Alana Mello e Hiná Trindade  

Direção de Planejamento: Paula Lagrotta  

Planejamento: Paula Lagrotta e Aline Freitas  

Head de Mídia: Gláucia Montanha  

Direção de Mídia: Sabrina Frotta  

Mídia: Thiago Valente, Márcio Marchiori, Renata Vasconcelos  

Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Aurora Blotta, Andrea Hedler, Marina Lime  

Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi  

BI: Carolina Amorim  

Head de Produção: Felipe Cunha  

RTVC: Karol Justino, Angela Felicio  

Aprovação do Cliente: Marcel Desco, Eduardo Guedes, Renata Rudge, Renata Veloso  

   

Produtora/Imagem: Café Royal  

Direção: Fred Ouro Preto  

Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin   

Coordenação de Produção: Alex Missaka e Alessandra Cipolletta  

Atendimento: Bruna Chamlian  

Atendimento de Pós-produção: Camila Santana  

Direção De Fotografia: Fernando Bertoluci  

Cenografia e Motion Graphics: Studio Curva  

Direção de Produção: Diogo Pinaffi  

Coordenação de pós-Produção: Andreza Oliveira e Val Pacheco  

Finalizador: Derlei Felicio  

After Effects: Rodrigo Peres  

Montagem: Rodrigo Sobreiro   

Produtora de som: Antfood
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Fernando Rojo  

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins  

Fotógrafo: Fernando Tomaz

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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