Promoção
Azeite lança campanha e promoção “Oliveiras da Sorte Andorinha”

A marca de azeites Andorinha lançou a promoção Oliveiras da Sorte Andorinha, com campanha protagonizada por celebridades que têm o sobrenome Oliveira. Com leveza e humor, a mensagem evidencia que apenas Andorinha tem milhões de oliveiras plantadas para fazer o melhor azeite e as celebridades apresentam o mote de que as Oliveiras dão sorte. A promoção premiará consumidores de todo o Brasil semanalmente com mil reais e todos os participantes poderão concorrer ao prêmio final de 100 mil reais.
A promoção “Oliveiras da Sorte Andorinha”, criada pela Bullet e que contempla campanha publicitária, idealizada pela Ampfy, traz a participação da atriz Paolla Oliveira, o chef Rodrigo Oliveira e a influencer Thaynara OG, que apesar da abreviação no sobrenome, o O é de Oliveira. O objetivo é fortalecer o posicionamento da marca de que azeite não é tudo igual. O filme da campanha vai ao ar na TV e nos canais digitais de Andorinha, confira aqui e também terá uma ampla comunicação nas lojas físicas e digitais, nas quais estão presentes.
“Trouxemos como estrela da campanha os Oliveiras, fazendo uma homenagem à árvore ancestral que produz as matérias primas que dão origem aos nossos azeites. Nós temos o maior olival de Portugal, com milhões de oliveiras plantadas e por isso garantimos com segurança a procedência e a qualidade dos nossos azeites. O objetivo da promoção e da campanha é destacar essa nossa fortaleza para o consumidor de maneira divertida e criativa”, explica Loara Costa, diretora de marketing da marca Andorinha. “Todos os nossos azeites são 100% do suco de azeitona, produzidos de forma sustentável do plantio até a mesa, e a expectativa é que a promoção faça os Azeites Andorinha estarem ainda mais presentes na vida dos consumidores”, finaliza.
Para participar da promoção, os usuários deverão comprar algum produto da marca de qualquer embalagem ou tamanho e cadastrarem os dados pessoais e dados da nota fiscal no site oficial. A cada mercadoria cadastrada, o consumidor receberá um número da sorte com o qual concorrerá ao prêmio do sorteio. A promoção acontece até o dia 14 de maio.
A marca Andorinha faz parte do Grupo Sovena. No Brasil, ela traz em seus ingredientes mais de 90 anos de experiência, qualidade e credibilidade.
Para mais informações sobre o regulamento, é só acessar o site www.promocaoandorinha.com.br.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/








