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Avon lança promoção Hit&Make em parceria com Ludmilla

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A promoção Hit e Make distribuirá mais de 10 mil prêmios entre maletas de maquiagem, kits de make, ingressos VIP para shows da cantora e um carro 0km

Ludmilla é o rosto da nova promoção da Avon, Hit&Make, que premiará os consumidores que encontrarem um dos mais de 10 mil batons cromados premiados. Além de mil maletas e 9 mil kits de make, os vencedores poderão ganhar 15 ingressos VIP para shows de Ludmilla com tudo pago e um carro 0km.

Para a campanha, a primeira da cantora e a marca de beleza, Ludmilla desenvolveu uma paródia de seu hit “24 Horas Por Dia”, que embalará a promoção tanto na TV quanto nas redes sociais até final de fevereiro.

“Ao longo de sua história, a Avon sempre se aliou a mulheres que protagonizam as suas próprias trajetórias. Por isso, convidou Ludmilla, que, além de ser uma das brasileiras que batalham para conquistar o seu espaço todos os dias, é um dos maiores nomes da música pop da atualidade. Afinal, Hit e Make é com ela mesmo”, comenta Juliana Barros, diretora de Marketing da categoria de maquiagem da Avon.

Para participar, o público deve comprar um dos batons Avon participantes (Ultracremoso, Ultracobertura, Ultramatte, Mattelizado, Ultraperolado, Ultrabrilho, Batom em Pó, Lip Tattoo, Gloss e Power Stay) e torcer para que ele seja cromado. O produto premiado deve ser cadastrado no site www.promoavon.com.br, onde os sortudos poderão conferir mais informações sobre o presente. O resultado sai na hora.

Assinada pelo HUB Avon (Wunderman Thompson + Mutato + iCherry) Brasil, a promoção contará com um filme para TV e mídias sociais, além de vinhetas e peças digitais.

O público também poderá encontrar um batom premiado em máquinas “pega-batom” no Shopping Center 3, em São Paulo; Rio Sul, no Rio de Janeiro, e no Shopping da Bahia, em Salvador. Quem encontrar o item premiado, ganhará um prêmio especial. A ativação gratuita acontecerá até o dia 21 de janeiro.

A estratégia de comunicação também inclui ativações de relações públicas, desenvolvidas pela agência Zeno Group com influenciadores digitais. Seguindo o tom irreverente da campanha, a Avon desafiará diversos influenciadores de beleza a criarem uma maquiagem especial para o #HiteMakeChallenge tanto para o Instagram quanto para o Tik Tok, que terá o jingle da campanha como trilha sonora do challenge.

Cores assinadas por Ludmilla
Durante a promoção, a Avon lança as novas cores de batons criadas em parceria com a cantora: Pêssego Suculento, Febre Coral, Vermelho Mais Vermelho, em acabamento Ultramatte (R$ 27,99), e os tons Tendência Gold, Brilho Eterno da Lavanda e Rosa Cheio de Luz em acabamento Mattelizado (R$ 27,99). Com Ultracobertura (R$ 24,99), as cores Magenta que Arrasa, Malva Extremo e Vinho Perfeito.

Os lançamentos já estão à venda no folheto e e-commerce da Avon (http://www.avonstore.com.br ).

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

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A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

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