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Avon lança campanha para atrair novas Representantes da Beleza no BBB 22

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Avon acaba de fazer sua estreia nesta nova edição do Big Brother Brasil com o movimento #VemDeAvon, que promove o orgulho de comprar e vender os produtos da marca. Como parte dessa estratégia, investiu em ativações iniciais para marcar presença no programa nesta última quinta-feira (20): enquanto os brothers e sisters foram apresentados à ação por uma Representante da Beleza Avon e escolhiam seus produtos em estações temáticas, a marca ofereceu um QR Code na tela com campanhas focadas em Representantes e consumidores.

O QR Code foi disponibilzado com duas funções: atrair novas Representantes e levar consumidores às compras. As pessoas em busca de fazer parte da maior rede de venda por relações do Brasil foram direcionadas a acessar uma página de cadastro online e gratuito. Já os interessados em adquirir produtos da marca foram conduzidos de forma randômica pelo QR Code para as lojas virtuais de Representantes da Beleza Avon.

“Chegamos com tudo no BBB com uma experiência inspiradora, tanto para o público quanto para os integrantes do reality, para apresentarmos nossos produtos e as Representantes da Beleza Avon”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. “Além disso, chamamos a atenção de quem está em busca de oportunidade de trabalho e renda, mostrando as vantagens e a facilidade para se tornar uma Representante. Também fizemos questão de reforçar a expertise dessas profissionais, que conhecem os nossos produtos como ninguém e estão aptas a indicar os itens mais adequados às necessidades de cada brother e sister no BBB e também de nossos consumidores”.

A ação voltada para captar novas Representantes da Beleza Avon vai até 15 de fevereiro e pode ser acessada pelo site da marca. As pessoas que se cadastrarem durante essa campanha, poderão começar as vendas no mesmo dia do cadastro e ganham vantagens, como: conquistar milhares de pontos a mais no programa de fidelidade Meu Mundo Avon, que oferece a possibilidade de resgate de diversos produtos, incluindo eletrodomésticos e eletrônicos. As Representantes da Beleza Avon também contam com benefícios e descontos em serviços de saúde e educação, como faculdades, escolas de idiomas, medicamentos, exames, consultas médicas e odontológicas. A Avon ainda disponibiliza uma série de ferramentas digitais para auxiliar nas vendas, como loja virtuais personalizada, revistas digitais interativas, aplicativo para o gerenciamento de negócios e a plataforma Avon Desenvolve, que disponibiliza mais de 600 treinamentos on-line em assuntos como empreendedorismo, técnicas de vendas, marketing digital, produtos, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento dentro da venda por relações.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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