Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Attach Live realiza Evento de Treinamento para Audi do Brasil

Publicado

em

O Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, interior de São Paulo, sediou o CLT Q8 AMPLIFIQUE Audi 2019, maior treinamento dedicado aos concessionários da montadora alemã no Brasil.

Foram 2 semanas de intensa imersão mostrando todos os detalhes dos lançamentos da Audi. O treinamento trouxe um mix de teoria e prática, realizados durante os workshops. Os participantes também experimentaram os automóveis da montadora em test drive realizado no autódromo do Haras Tuiuti, tanto em pista de asfalto como em circuito off road.

O Evento contou com a presença de mais de 200 profissionais da rede de concessionárias Audi de todo Brasil. Entre o público presente estavam: Consultores de Vendas e Pós-Vendas, Gerentes Comerciais e de Serviços, além de vários profissionais da própria Importadora, no maior treinamento de capacitação da força de vendas da Audi do Brasil.

Audi na ArtRio 2019

A AUDI do Brasil foi a Patrocinadora Oficial da ArtRio 2019, um dos principais eventos de arte da América Latina, que aconteceu na Marina da Glória, Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 22 de Setembro.

A montadora alemã se fez presente na ArtRio 2019 com um estande 

que apresentava uma arquitetura singular. O estande trazia os famosos anéis da marca como pontos focais para o lançamento dos modelos A6 e A7 e também um estúdio posicionado estrategicamente ao centro do estande onde foram concedidas entrevistas em parceria com a Top Magazine, com celebridades, influenciadores, além de artistas e galeristas que participaram da ArtRio. Ao centro do estande também havia um palco para atrações musicais, com shows diários do famoso “Quarteto Onze e Meia” em sua formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.

A Audi ainda ofereceu aos visitantes da ArtRio uma ativação especial: o Audi Shuttle Service. Serviço onde o público, ao saírem do evento, poderiam experimentar os modelos Audi até seus destinos, em um raio de até 5km da Marina da Glória. 

Além dos modelos A6 e A7 lançados no evento também foram disponibilizados outras novidades como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.

Paralelo ao evento ArtRio aconteceram as coletivas de imprensa, oficinas e test drives com jornalistas especializados no Audi Center Botafogo.

A Attach Live foi a agência responsável pela criação, operacionalização e realização dos eventos para a montadora alemã.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

Publicado

em

A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Continue lendo

Empresa

Heineken transforma anúncio em “bar digital”

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Continue lendo