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Promoção

Atacadão promove campanha promocional em comemoração aos seus 60 anos no Brasil

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O Atacadão realiza campanha promocional em comemoração ao seu aniversário de 60 anos. Incorporada ao Grupo Carrefour Brasil em 2007, a rede fundada em 1962 na cidade de Maringá (PR), celebra a data com promoções que serão válidas em todo o país.

“Estamos muito felizes em festejar esta marca histórica de 60 anos do Atacadão no Brasil. Em toda a nossa trajetória, estivemos presentes nos lares brasileiros, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do país, com a geração de oportunidades de emprego, proporcionando a alimentação básica de qualidade a preço justo, além de estimular o microempreendedorismo e apoiar os pequenos negócios”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A campanha, que teve início no dia 01 de abril, vai até o fim do mês, e conta com mais de  R$ 3 milhões em prêmios. A mecânica das promoções abrange todas as unidades de autosserviço espalhadas por mais 170 cidades em todo o Brasil.

A cada R$ 200,00 em compras, o cliente receberá no mesmo cupom ou nota fiscal, um código promocional composto por 27 caracteres. Este código deve ser usado para a realização da inscrição por meio do hotsite ou via WhatsApp: (11) 3172-1044. Além disso, para os clientes que participarem da promoção com compras pagas no Cartão Atacadão, irão receber os números da sorte em dobro.

Após se inscrever, o cliente irá concorrer aos prêmios que serão sorteados durante todas as semanas do mês de abril. Ao todo, serão realizados oito sorteios.

Lista completa de prêmios.

  • R$ 60 mil todos os dias (prêmios entregues em certificados de barras de ouro);
  • 60 smartphones (prêmios entregues em certificados de barras de ouro);
  • 60 vales-compras de R$ 3.000,00 cada;
  • 60 vales-compras de R$ 2.000,00 cada; 
  • 60 vales-compras de R$ 1.000,00 cada;
  • 10 prêmios de R$ 100 mil no final da campanha (prêmios entregues em certificados de barras de ouro).

Consulte o regulamento completo e condições no hotsite da promoção.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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