Universo Live
Associação Internacional de Publicidade (IAA) volta a atuar na América Latina

A IAA (International Advertising Association) retoma sua atuação na América Latina, especificamente no continente LATAM/CETAM, tornando-se um espaço aberto e dinâmico para estabelecer conexões e networking entre os diversos players do mercado.
A IAA é a rede mundial de profissionais de mídia, marketing e comunicação. Fundada em 1938 em Nova York, a IAA representa todas as facetas das indústrias de marketing tradicional e interativo, com mais de 4.000 membros, em 56 países.
Nos últimos 80 anos, a IAA desempenhou um papel importante no apoio à iniciativas nesse setor, como liberdade de expressão, autorregulamentação, publicidade responsável e educação. Como líder mundial para profissionais de marketing e comunicadores, sua missão é atuar como uma porta de entrada para marcas e agências em busca de clientes por meio da expansão global, servindo também de guia para seus parceiros na atual transformação que está ocorrendo na mídia e na comunicação.
Alberto Fernández, CEO e fundador da Normmal, presidente da Normmal Network, foi nomeado vice-presidente da IAA Global e presidente da IAA Latam. Ele será responsável por criar os laços para estabelecer as novas sinergias deste novo desafio. “É uma honra e uma grande responsabilidade liderar o renascimento da IAA em toda a América Latina, um mercado de mais de 600 milhões de pessoas e centenas de milhares de criativos, mídia, agências digitais, instituições acadêmicas, plataformas e mídia off e online. Estou certo de que todas elas encontrarão na IAA Latam o lugar para crescer, aprender, ensinar e se mostrar ao mundo graças a iniciativas como eventos ou programas de desenvolvimento profissional e educacional que estamos preparando”, comenta Alberto Fernández.
Universo Live
Rei do Mate lança SuperCopões colecionáveis de Hello Kitty and Friends

O Rei do Mate anuncia o lançamento dos SuperCopões colecionáveis da Hello Kitty and Friends , que chegam às lojas da rede a partir do dia 12 de janeiro. A novidade une o universo kawaii a uma experiência de consumo afetiva, apostando em design exclusivo e no apelo do colecionismo para fãs de todas as idades.
Nesta primeira fase da campanha, três modelos exclusivos já estão disponíveis, estampados com personagens como Hello Kitty, My Melody, Kuromi e Keroppi. Ao longo da ação, a coleção contará com 27 artes diferentes, lançadas gradualmente por tempo limitado.
Segundo Antônio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a parceria reforça a estratégia da marca de se manter próxima das tendências culturais e do público jovem. “Hello Kitty and Friends é uma marca que atravessa gerações e dialoga com valores como amizade, leveza e positividade, que também fazem parte do DNA do Rei do Mate. Com os SuperCopões, queremos criar uma experiência emocional, divertida e memorável para os nossos consumidores”, afirma.
A iniciativa fortalece o posicionamento do Rei do Mate como uma marca democrática e atual, que conecta lifestyle, cultura pop e tradição. Além de funcionais, os SuperCopões se tornam itens de desejo, estimulando o engajamento do público ao longo de toda a campanha.
Universo Live
Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso em experiência Priceless no Aeroporto do Galeão








